Após invasão de hackers, Assembleia Legislativa emite nota

Por Luís Pablo Maranhão
 

Nesta terça-feira, 6, pela manhã, o blog noticiou em primeira mão (reveja), que o portal da Assembleia Legislativa do Maranhão havia sido invadido por hackers.

A ação dos hackers durou cerca de 40 minutos. Após a invasão, a Diretoria de Comunicação da Casa divulgou nota pública no início da tarde, esclarecendo todas as medidas que foram tomadas junto ao setor de Informática da Assembleia, que corrigiu os problemas.

NOTA PÚBLICA

A Diretoria de Comunicação informa que o Portal da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa do Maranhão foi vítima de ataque de hacker na manhã desta terça-feira (6), cujo problema foi imediatamente identificado pela equipe técnica do setor de Tecnologia e Informática da Casa, que está adotando as providências para solucionar o problema. Informa, ainda, que todas as medidas cabíveis já foram tomadas, inclusive com o registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, a fim de identificar e punir as pessoas inescrupulosas que estão se utilizando de mecanismos criminosos, no intuito de macular a imagem do Parlamento Estadual maranhense.

Dulce Britto
Diretora de Comunicação

Um comentário em “Após invasão de hackers, Assembleia Legislativa emite nota”

  1. Carlos Augusto

    BLOG DO NETO FERREIRA

    Prefeita de Chapadinha é a gestora com maior índice de rejeição no Maranhão

    A prefeita do município de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR), que vem realizando uma administração catastrófica, é considerada nas últimas pesquisas como a gestora de maior índice de rejeição no Maranhão.
    Nos principais setores: Saúde, Educação e Infraestrutura, o município tem enfrentado um estado de calamidade pública. E a prefeita faz vista grossa diante dessa situação. Ou seja: nada faz.
    Danúbia Carneiro é vista com frequência em São Luís, onde anda pelos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão, entrando e saindo do gabinete do deputado estadual Magno Bacelar (PV), seu aliado político na região.
    A população, que tem sofrido com a atual administração, pretende mudar o quadro político no mês de outubro deste ano. Mas a prefeita insiste em continuar com o caos por mais quatro anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários