Atriz Cristiana Oliveira vai ao funeral de Vinícius Aguiar em Chapadinha
Natural de Chapadinha, Vinícius tinha 21 anos e, com a ajuda da atriz, fazia uma oficina para atores no Rio de Janeiro, na Rede Globo, e se preparava para fazer uma participação na novela “Malhação”. Um menino de 8 anos – identificado como Paulo Henrique – também morreu no acidente. O corpo de Vinícius foi sepultado no Cemitério Central de Chapadinha.
Outros artistas de quem o jovem também era amigo manifestaram seu pesar pelas redes sociais. A cantora Ailana Lee, que faz dupla com Pepê Júnior num grupo que toca vários ritmos, postou no Facebook: “E agora? O q vai ser dos shows de pepe jr. ailana lee e sambaue sem vc? Vc, sempre sorrindo, sempre feliz…sempre fazendo outras pessoas felizes….Descansa em paz….a saudade ta grande!!!”.
A cantora Mara Pavanelly, da banda Furacão do Forró, que tinha uma grande amizade com Vinícius Aguiar, deixou em sua página, também no Facebook, a seguinte mensagem de carinho:
“É amigo! Hj Papai do céu resolveu te levar para junto dele, deixando entre nós a dor da saudade, saudade essa que durará até enquanto houver sol para nos lembrar o brilho da tua alegria”.
Além de Cristiana Oliveira, chegaram a Chapadinha, na madrugada de hoje, dezenas de amigos do jovem, em três ônibus fretados, vindos de São Luís.Durante toda a tarde e noite de ontem, e madrugada de hoje, centenas de amigos de Vinícius passaram pelo velório, na residência dos avós do rapaz, na Rua Ananias Albuquerque.
O acidente – O carro em que estava Vinícius – um Chevrolet Zafira preto – também era ocupado por um casal (Juracy Júnior e sua esposa) e o filho deles, Paulo Henrique. Na BR-222, perto de Itapecuru Mirim, o condutor, Juracy, perdeu o controle do veículo e este saiu da pista. Depois, invadiu um matagal em cerca de 30 metros e capotou.
Os ocupantes vinham de Chapadinha para São Luís, depois de passarem o feriado do Dia das Mães no município.
Ao contrário do que foi informado anteriormente, o acidente, não ocorreu na famosa e perigosa “Curva do S”, mas em outra curva, não menos perigosa, que fica cerca de 4 km antes.
16/05/2012 às 09:44
Moro em Cordovi-RJl, e conhecia o menino Paulo Henrique. Adorável criança ! Lamentamos pelo acontecido ! Vizinhos e amigo estão em oração por esta família.