Caso Décio Sá: polícia deve investigar imagens de dias ou meses atrás

 

Blogueiro e jornalista Décio Sá

Blogueiro e jornalista Décio Sá

Diante de todas as investigações apuradas pela polícia e dos três depoimentos das testemunhas, existem dois pontos fundamentais que poderá dá um grande avanço no caso da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá para ser elucidado.

Primeiro – o assassino a que tudo indica pela sua ousadia de executar o jornalista de cara limpa, deve ser de fora.

Segundo – se o criminoso é de fora e o crime, ao que parece, foi algo muito planejado. Então todos os envolvidos deveriam ter passado antes pelo local da fuga dias ou meses atrás, em plena luz do dia, para estudar o plano de fuga.

Portanto, ao invés da polícia esperar que algumas imagens do dia do assassinado de Décio Sá sejam melhoradas, deve logo examinar as gravações dos circuitos de dias ou meses antes do crime, para observar se havia alguma movimentação estranha perto das casas por onde o assassino e seus comparsas fugiram.

Talvez nessas antigas imagens, possa aparecer o homem que tenha as mesmas características que foram reveladas pelas testemunhas.

Um comentário em “Caso Décio Sá: polícia deve investigar imagens de dias ou meses atrás”

  1. Constantino Neto

    Caro Luis, eu só queria entender: Se esse crime foi planejado, como é que os assassinos sabiam que Décio Sá estaria lá naquela noite e naquela hora? Quem infirmou aos assassinos? E porque Décio resolveu ir para esse restaurante naquela noite? Porque Décio estava sozinho na hora do crime? Ninguem planeja um assassinato sem ter a certeza do local do crime… Responda por favor

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários