Repórteres refazem caminho de Décio Sá até o momento da execução

 

Do G1MA

Com informações da Polícia, os repórteres da TV Mirante refizeram o caminho do jornalista Décio Sá do local de trabalho até o bar na Avenida Litorânea onde ele foi executado. As imagens do circuito interno de TV registraram que, às 22h05, Décio Sá saiu do Sistema Mirante falando ao celular.

Décio Sá

Décio Sá

Ao entrar no carro, o jornalista seguiu pela Avenida Ana Jansen, pegou a Holandeses e chegou ao destino final. Menos de 15 minutos de sair do local de trabalho, Décio cheogu à avenida Litoranea. Aqui, ele foi pra aquele bar aqui na praia de São Marcos, onde se sentou na área interna, de frente para o mar e de costa para a avenida. No local, ninguém fala do assunto por medo.

No bar, segundo o depoimento de uma testemunha à polícia, Décio pediu uma cerveja, um caranguejo e em seguida falou ao telefone novamente por mais ou menos dois minutos, no calçadão. Quando retornou à mesa, Décio já foi seguido pelo assassino, que foi para o banheiro.

Décio sentou de novo, ainda falando ao telefone. Ao voltar do banheiro, o criminoso disparou cinco vezes. Décio Sá morreu com três tiros na cabeça e dois nas costas. Eram cerca de 23h. Do outro lado da avenida, um homem pilotando uma moto deu fuga ao homicida. Antes de chegar à barreira eletrônica, a moto parou e o assassino subiu o morro de areia à pé, enquanto o outro seguiu pela Litorânea.

Neste momento, o homem que matou Décio Sá deixou cair o carregador da arma utilizada, do lado de lá da duna, em uma rua do Calhau, bandidos esperavam o criminoso em um carro. Todos fugiram. Eles só não contavam com as câmeras dos imóveis do local. Parte da ação foi registrada e a polícia agora se concentra na análise destas imagens.

Um comentário em “Repórteres refazem caminho de Décio Sá até o momento da execução”

  1. jura

    o que que estar faltando? pra prender estes bandidos…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários