Taí a prova! Dutra desacata a Polícia Militar e coloca o carro no meio da rua

Por Luís Pablo Maranhão
 

Quando afirmei aqui que o deputado federal Domingos Dutra (PT) e sua turma de arruaceiros causaram um grande alvoroço para impedir o andamento das obras da Via Expressa, muita gente me criticou. Taí a prova.

Nas imagens abaixo obtidas pelo blog, mostra Dutra euforico com a Polícia Militar chegando a apontar o dedo na direção de um dos comandantes da PM. Um desacata as autoridades.

Em outra imagem (na última), o carro do deputado aparece sendo rebocado no meio da rua, onde foi colocado para impedir a passagem das máquinas, que dariam prosseguimento as obras da avenida.

Domingos Dutra chegou a falar em alguns veículos de comunicação, que seu carro estava estacionado em um lugar permitido. Das duas uma: o parlamentar não tem carteira e acha que deixar o carro no meio da rua é permitido ou está se fazendo de vitima querendo enganar o povo.

Como já havia dito aqui e afirmo, como Dutra é um deputado federal e boa parte do tempo passa em Brasília, pra ele pouco importa se uma obra como a Via Expressa – que será de grande acesso para aliviar o engarrafamento em São Luís – ficará pronta ou não no prazo previsto (dia 8 de setembro deste ano).

Alias, se depender do deputado, a população que enfrenta o engarrafamento infernal diariamente naquele localidade para chegar em casa, que se dane.

Abaixo as imagens do desacato e desrespeito de Domingos Dutra:

6 comentários em “Taí a prova! Dutra desacata a Polícia Militar e coloca o carro no meio da rua”

  1. Luiz Henrique

    Xará,
    tu tem que ficar calado para não falar besteira…
    Desde quando apontar o dedo para uma autoridade é desacato?!?
    Da mesma maneira que ele aponta, o policial o faz!
    O Dutra está defendendo que ele julga ter razão…
    Me compre um bode!
    Só concordo contigo com relação ao carro, pois, pelas imagens, dá impressão que ele estava atravessado na via!

  2. Thiago

    Sinceramente vc esta ficando chato com esse assunto, o certo e vc continuar postando matérias mais importantes como sempre fez.
    E deixar essa raiva de lado.

    Domingos Dutra não é santo, mais e o único que ainda não se vendeu para o covardes que afundam o Maranhão ( Os Sarneys)

  3. Analista

    QUE LINDO!
    O Coronel e o Deputado. Os dois com os dedos indicadores apontados. Ainda bem que não eram armas de fogo, eram apenas armas de intimidação pessoal.

  4. jOÃO

    QUERO VER DESDE QUANDO UM POLICIAL MILITAR É MAIS AUTORIDADE QUE UM DEPUTADO FEDERAL!!!

    ESTUDE SOBRE ALGO CHAMADO IMUNIDADE PARLAMENTAR, VAI AJUDAR NAS POSTAGENS.

  5. carlos

    divulgar mentiras sobre nós do vinhais velho é fácil, dificil é se manter informando sem ser contaminado pela sarna que infesta a blogosfera.Seja correto publique,informe,cumpra seu papel com responsabilidade.tu és jovem,não seja mais um alienado nas mãos dos que acham que tudo pode,um jovem com essa ferramenta fantástica que tu tens,precisa estar antenado e convicto da realidade desse estado.

  6. Deputado Federal Domingos Dutra

    Blogueiro Luiz Pablo,
    É lamentável que o senhor com tão pouca idade já esteja tão velho em seus pensamentos e utiliza um instrumento de comunicação tão moderno e democrático para mentir. O senhor está a menos de 500m de Vinhais Velho e a única vez que esteve naquela comunidade foi para comer. E me parece que a ração que o senhor está recebendo do Governo do Estado é mais importante que a historia do Maranhão e os registros que a comunidade de 400 anos, Vinhais Velho, guarda.
    Em meu mandato parlamentar, destino 100% aos mais humildes. Estou cumprindo a minha função de Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal ao defender o patrimônio histórico e arqueológico de todos os brasileiros, na proteção de crianças, idosos e gestantes ameaçados pelas máquinas pesadas da empresa Marquise.
    Foi como Presidente da Comissão de Direitos Humanos que defendi seu, Luiz Cardoso, das ameaças de morte, as quais o mesmo diz ter sofrido pelo agiota Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira, vulgo Carioca. Na é poça solicitei ao secretário de Segurança do Estado, Aluisio Mendes, que adotasse providências urgentes para avaliar e investigar tais ameaças e que as providências fossem tomadas para proteger o exercício da profissão, a integridade física e a vida do seu pai.
    Também como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, estou empenhado no esclarecimento do assassinato do blogueiro Décio Sá que, embora, em vida, tanto usou seu blog para falar inverdade sobre minha pessoa como você agora faz.
    Se atualize com o seu tempo jovem Luiz Paulo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários