Bomba! Escândalo de corrupção na Câmara de São Luís provoca demissão de mais uma gerente do Bradesco

Por Luís Pablo Maranhão
 

O escândalo de corrupção envolvendo a Câmara Municipal de São Luís e o Banco do Bradesco parece ser uma bola de neve. A cada reportagem publicada neste blog, que trouxe o caso à toda, mais envolvidos aparecem na relação.

Desta vez foi a administradora Edilene Arruda Albuquerque, que era gerente geral da famosa Agência da Rua da Paz do Bradesco, em São Luís-MA.

A (agora) ex-bancária chegou a ser remanejada para cidade de Imperatriz, mas foi demitida após o Blog do Luis Pablo denunciar o caso de corrupção envolvendo o banco e o parlamento municipal da capital maranhense.

Edilene, que é casada com o economista e administrador Francisco Albuquerque e tem dois filhos, deixou o Bradesco com 22 anos de “bons serviços prestados” ao banco.

A administradora deverá ser indiciada, assim como também sua colega de gerencia Raimunda Célia Abreu, que comandada a suposta rede de corrupção, em que envolve agiotas e vários vereadores da Câmara de São Luís.

3 comentários em “Bomba! Escândalo de corrupção na Câmara de São Luís provoca demissão de mais uma gerente do Bradesco”

  1. cidadao

    Na semana passada os dois vereadores maiores envolvidos estiveram na superintendwncia do bradesco tentando renegociar uma quantia de um milhao e meio para pagamento do 13 salario dos funcionarios da camara dibheiro que foi usado pelos mesmos. Contudo ao que parece o banco nao cedeu a chantagem . Pois ameacaram tirar a conta fi funciomalismo do banco caso o bradwsco nao emprestasse tal quantia.

  2. Caso Bradesco: Marido da ex-gerente do banco responde ao blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O economista e administrador Francisco Albuquerque, marido da administradora e ex-gerente, Edilene Arruda Albuquerque, respondeu ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “Bomba! Escândalo de corrupção na Câmara de São Luís provoca demissão de mais uma geren… […]

  3. Anônimo

    Caro Pablo, com relação a este episódio , acredito eu que a ex funcionário Edilene Albuquerque está sendo acusada de forma injusta.
    Também fui ex-gerente do Bradesco e nunca presenciei ou soube de qualquer ato que desabonasse sua conduta.
    Pelo contrário, por mérito, foi promovida em 2009 e transferida para a 2ª, se não a primeira, maior e mais rentável agência do Bradesco no Estado do Maranhão.
    Acrescente ,também, e siga sua investigação, que em decorrência disso, foram demitidos ainda dois gerentes regionais do Banco, sendo eles: Gilson Barbosa -Gerente Regional da época e Sérgio, Gerente Regional atual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários