Barraco no Café de La Musique transforma festa em um fracasso

Por Luís Pablo Maranhão
 
Café de La Musique São Luís

Café de La Musique São Luís

Um barraco protagonizado por um dos sócios da mega festa do Café de La Musique, em São Luís, transformou o evento num verdadeiro fracasso.

Vereador Teté

Vereador Teté

O vereador de São José de Ribamar, Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV), brigou com os empresários Paulo Siqueira, dono da Gajo Produções, e Thales, proprietário da Dr. Ingresso.

A motivação da confusão seria uma suposta desconfiança que Teté teve dos outros empresários, que não gostaram da atitude do vereador e deixaram a sociedade.

Por conta disso, a festa – organizada pelas duas empresas que sempre realizam grandes eventos em São Luís, se tornou um fracasso. Hoje, por exemplo, último dia do evento, muitas pessoas estão reclamando da organização, que ficou sob a responsabilidade apenas do vereador Teté, que entende tanto de evento quanto de política: nada.

19 comentários em “Barraco no Café de La Musique transforma festa em um fracasso”

  1. Ricardo

    MAL DE LADRÃO É ACHAR QUE TODO MUNDO É IGUAL…

  2. Gustavo

    Nao concordo com o descrito. A grande maioria disse que o evento foi muito bom.

  3. Cagueta

    Ele tem que justificar o prejuizo descontando em alguém, o Café foi todo fiado e com um custo muito alto, tanto que eles vão fazer mais uma semana para tentar diminuir o prejuizo, seu Tete aplicou uma na sua amiga erika braga, comprou quase 50.000 de bebida no seu nome e nao pagou, a mesma teve o nome protestado. Estão devendo deus e o mundo, funcinários, a empresa Telão Mix, Ambulância, EBD bebidas, os funcionários que trabalharam no Reveilon ate hoje não receberam e por aí vai.

    Aguardem que vem mais bomba…

  4. Cesar

    Kkkkkk esse servia era cafe na casa mal assimbrada

  5. Argenor

    Pois hj encerramento foi perfeito tete esta de parabéns

  6. Sergio

    Bem feitoo pra quem foi! Fui no ano novo, me arrependi! Uma sauna a ceu aberto, atendimento a desejar, superlotação que nem dava pra se mexer.
    Mas como em Sao Luiz tudo tem que serr feito de qualquer jeito.

  7. roxana

    Os donos da festa um filho de uma decoradora o outro é esse alto do carro branco.são tudo pre potente, despreparado, arrogante e mau educado, eles tratam mau funcionarios e fornecedores e se gaban dizendo que sao milhonarios.
    até agora nao deu nenhuma entrada para os fornecedores.

  8. João Filho

    hum isso esta me cheirando a enrolada de teté
    onde é que ele arruma crédito para comprar?
    desde que conheci ele ele deve Deus e o mundo. deveria ser cassado

  9. Leticia Pedrosa

    Essa festa deixou muito a desejar. Não sei de devido a esse jovem que não tem experiência nenhuma com este ramo ou por pura falta de humildade do mesmo de firmar parcerias com quem realmente entende.

    No local do empreendimento, o camarote parecia mais um buraco no meio da festa, extremamente perigoso e arriscado. O local de compras de fichas o cidadão teria que se curvar tanto que poderia ter um problema de coluna alí mesmo, muito mal feito.

    Quem comprou ingresso a vulso não teria local para sentar ou conversar, a única opção era ficar em pé .

    O grande problema do(s) organizadores é que não tiveram visão de empreendedor, só visaram o lucro imediato. Numa próxima,procurem alguém que tenha bagagem para auxiliá-los e procurem saber da opinião de TERCEIROS, não só dos próximos a vocês.

  10. Carioca

    Rapaaa!

    Até parece que vocês moram na europa! Bando de comédias..

    Ui a festa tava muito cheia, atendimento ruim.. atendimento ruim?? Estamos em São Luiz galera, e aqui o atendimento é péssimo! KKKKKKK todo munda reclamando mas semana q vem ta la de novo hahaha!!

    Nos vemos lá, no camarote kkk!

  11. Roberto

    Acho que alguém não recebeu o convite VIP esse ano!!

  12. OSGA

    Esse tal de Teté ai é maior BICHONA e LADRA, quer provas (da bicharia não, mas do roubo sim) vá la em uma casa de poker na lagoa da jansen e assista o quanto ele gasta.

  13. Gessyca

    Esses comentários ñ São verdadeiros pois a festa foi um sucesso e todos os funcionarios foram pagos e ñ tem do q reclama foi tão bom que por isso que foi prorrogado

  14. Beto Josiel e Rodrigo Machado

    Puro recalque de todos. A festa bombou e Tete está de parabéns. Se ele deve ou não o problema não é nosso. Pagamos, fomos e nos divertimos. Quem estiver em prejuízo que vá atrás kkkkk. Esperamos que tenha outra dose da festa. Muito massa e super motivada.

  15. Curioso

    Se ele for tão bom Promoter como é Político, … a festa foi uma merda!

  16. Maria Prado

    Gente, inveja é uma merda… Esse evento foi TOP!!!!!

  17. Maria Prado

    E na foto que vcs botaram o evento lotado, hahahaha.

  18. Renato Sousa

    Esse tal de Teté não é um cara conheido como bombom de alho??? Chato é apelido… E quando tá bêbado (o que acontece quase todos os dias, diga-se de passagem), então…?!?!?! É mala demais!

  19. A Serpente Encantada

    Bia Venâncio que o diga né Teté?!?
    tu merece é uma tornozeleira tipo a dela!!
    esse cafe de la vanderia, é mais uma da cidade.
    assim que se lava dinheiro aqui em são luis com essa galera, tete, ericka braga e piquet produções.
    bando de vagabundos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários