Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Flávio Dino

O que será que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), queria na quinta-feira (30) de manhã cedinho com o deputado federal Carlos Brandão (PSDB)?

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, o celular do tucano estava com mais de dez chamadas não atendidas. Ao observar, ele enviou uma mensagem dizendo: “Já desembarquei no Rio”.

Conspiração?

O que sete deputados estavam fazendo reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, em pleno recesso?

A reunião, que foi realizada na casa de um deputado de primeiro mandato, teve como pauta principal a provável eleição indireta na Assembleia.

Dizem que durante a reunião Melo assegurou aos parlamentares que se for governador do Maranhão vai entrar para disputar a reeleição em outubro deste ano, se caso Roseana saia do governo para disputar a vaga ao Senado.

O presidente do Poder Legislativo disse ainda, que esse acerto foi feito entre ele e o senador José Sarney, em Brasília.

É bom o grupo Sarney ficar de olho em Arnaldo, que, ao que parece, faz tudo pelo poder.

Oxumaré

Quem é um assessor de uma Secretaria de Estado que é devoto de Oxumaré: seis meses homem e seis meses mulher?

É como diz Caetano Veloso, em trecho de uma música: “no carnaval todo mundo quer/ Todo mundo quer/ ser o quer é”.

Rainha dos Convênios

Comentam-se nos bastidores que a (agora) secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe, será uma especie de patrona da pré-campanha de Flávio Dino (PCdoB).

Considerada a ‘rainha dos convênios’, Helena terá uma árdua tarefa, assim quando então secretária de Saúde no governo Zé Reinaldo (PSB), em que foi acusada de direcionar vários recursos para prefeituras do Maranhão.

Ela terá que ajudar o comunista, assim como fez com Jackson Lago (PDT) nas eleições de 2006.

Denúncia

Um leitor que se identificou como “Consumidor” disse, por comentário, na postagem “Justiça expede mandados de prisão para sócios do Subbook”, que há uma outra empresa operando com o mesmo esquema da Subbok. Leia abaixo a denúncia:

Estou vendo que esse vai ser o mesmo que vai acontecer com a Ambientes Móveis Projetados empresa de fachada que possui como proprietário Marlon Cutrim, Luis Pablo investigue que achará uma boa historia.

Caso Décio

Amanhã, dia 3, será o primeiro dia do júri popular do Caso Décio Sá. Jhonathan de Sousa Silva (assassino confesso) e Marcos Bruno Silva de Oliveira (piloto que deu fuga a Jhonatan) serão os primeiros a serem julgados.

O julgamento, que será nos dias 3, 4 e 5 no auditório do Tribunal do Júri de São Luís, no fórum da capital (Calhau), terá 11 acusados do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá – executado brutalmente por uma quadrilha de agiotas. Eles são acusados pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.

Beijo gay na Globo

Jornalismo sem censura

Um Telejornal num país europeu mostrou o que deveria mostrar. Na Finlândia uma matéria foi ao ar com uma mulher depilando vagina sem nenhuma censura. Clique e veja a reportagem:

2 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. ROMULO ALVES

    EU TO RINDO DIMAIS DESSA DEPILAÇÃO A LASER KKKKKKKKKKKKKKK

  2. Mato Grosso

    Muito carnuda, dá pra encher duas mãos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários