São Luís: homem queimado em ataque a ônibus melhora e tem alta médica

Por Luís Pablo Maranhão
 

O entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, que teve 72% do corpo queimado após tentar salvar duas crianças de um ônibus em chamas, no Maranhão, se recupera bem e recebeu alta temporária do Hospital de Queimaduras de Goiânia.

Márcio Ronny

Márcio Ronny

De acordo com a irmã dele, a educadora Assunção da Cruz Neves, o homem será novamente internado depois do carnaval para outra cirurgia. “Graças a Deus o pior já passou e ele está cada dia melhor. Ainda temos muitos desafios, mas ele vai superar tudo”, disse.

Márcio Ronny saiu do hospital na última quinta-feira (20). Segundo Assunção, ele foi levado para a casa em que ela e outra irmã, que veio do Maranhão, estão hospedadas durante o tratamento do entregador em Goiânia. “Ele ficou muito feliz em poder ficar mais perto da gente e foi bom para ele respirar novos ares. Apesar de saber que terá que voltar logo, ele segue confiante”, disse a educadora.

O entregador de frangos é uma das cinco vítimas dos ataques a ônibus ocorridos no último dia 3 de janeiro, em São Luís (MA). Ele voltava do trabalho para casa quando o ônibus em que estava, na Vila Sarney Filho, foi incendiado. O homem teve 72% do corpo queimado quando ajudou a retirar do veículo duas meninas, entre elas Ana Clara Santos Sousa, 6 anos. Ele a abraçou ao sair, pois a criança estava em chamas. A garota teve mais de 90% do corpo queimado e morreu no dia 6 de janeiro.

(Com informações do G1MA)

Um comentário em “São Luís: homem queimado em ataque a ônibus melhora e tem alta médica”

  1. glabson

    Governadora e Prefeito olhe para este humilde homem e vejam com bastante clareza as consequências das suas administrações,esse rapaz não tinha nada a ver com a segurança pública de um estado miséravel e de uma cidade desacreditada por todos nós e hj ele tá pagando um grande preço, o minímo que vcs poderiam fazer a ele era manter a sua família com um salário digno, Esse ser humano com um ato de bravura E EM CHAMAS socorreu uma família, cadê você Ricardo Murad nessas horas vc some…a sua secretária tem que ser a de segurança para lutar com bandidos e não a de saúde que cuida de cidadãos de bens

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários