Corpo do desembargador Leomar Amorim é sepultado sob forte comoção

Por Luís Pablo Maranhão
 

Sepultamento do desembargador Leomar Amorim

Sepultamento do desembargador Leomar Amorim

Muita comoção no fim da manhã de hoje (07), no enterro do desembargador federal e maranhense Leomar Barros Amorim de Sousa.

O corpo de Leomar Amorim foi sepultado por volta das 11h30 no cemitério da Pax União. Familiares, autoridades e amigos se despediram do magistrado.

“Leomar é uma referência não só no judiciário federal, como também um bom homem e um grande exemplo de pai, deixando seu legado aos seus quatro filhos”, disse um dos amigos da família no momento do enterro.

O desembargador lutava contra um câncer e faleceu na madrugada dessa quarta-feira (5), no Hospital São José, em São Paulo.

O corpo foi velado na sede da Justiça Federal, em São Luís, na quinta-feira (6). No dia do velório, parentes e amigos prestar as últimas homenagens ao magistrado.

2 comentários em “Corpo do desembargador Leomar Amorim é sepultado sob forte comoção”

  1. Carlos Tenório

    Dês Leomar foi um grande magistrado. Cassou prefeitos, prendeu vendilhões e defendeu jornalistas da Tv estatal injustamente processados. Min. Joaquim lhe deu cobertura no combate aos corruptos. Perde o Brasil um grande homem.

  2. Tânia Maria Lemos

    Com certeza o judiciário brasileiro perdeu um grande Magistrado.
    O Desembargador Dr. Leomar Amorim era um homem de grande coragem, muito justo e humano em seus julgamentos. Com grande calma e imenso saber, provocava verdadeiros levantes no judiciário federal, dando amparo aos injustiçados. Que Deus o Guarde Dr. Leomar e console a sua família, amigos e colegas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários