Motim em Pedrinhas é controlado pelo Batalhão de Choque

 

Na tarde de hoje, dia 3, um princípio de motim aconteceu no presídio São Luís II, no Complexo Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís-MA.

Segundo informações, a confusão teria iniciado por causa da insatisfação de alguns detentos, diante de alguns problemas internos no presídio. No local, há muitas viaturas da polícia entram no complexo.

tiros foram ouvidos e que tropas do Batalhão de Choque e do GTA foram enviadas ao local.

A situação só foi controlada depois da chegada de tropas do Batalhão de Choque e do GTA, que acabaram com o início do motim.

O Blog do Luis Pablo obteve, com exclusividade, imagens dos policiais detendo os presos. Veja abaixo:

foto 2 (2)

foto 1 (2)

3 comentários em “Motim em Pedrinhas é controlado pelo Batalhão de Choque”

  1. Antonio Augusto Pimenta

    O Batalhão de Choque da PM nunca trabalhou tanto como nestes últimos anos em Pedrinhas. Está em plantão permanente por aquelas bandas. Entrega logo a gestão para a PM, siôo!!

  2. Glauber

    Já era esperado: os presos não vão querer ir para os presídios novos, pois, teoricamente, serão mais rígidos que os atuais. Fazendo assim greve de fome e motins. Tudo já previamente anunciado para o Sr Uchôa que tá mais perdido que cego em tiroteio… FORA CUCHÔA

  3. RAIMUNDO DA VACA

    Uma verdadeira lambança isso sim, é fácil o Batalhão de choque imobilizar ,conter ou até prender que já esta preso,quero ver é eles prenderem os bandidos que estão aterrorizando São Luis,assaltando e botando fogo em ônibus, fazendo e acontecendo.Agora prender quem já esta preso é muito fácil,isso pra mim chama-se inutilidade,ainda querem pousar de Heróis da penitenciaria de pedrinhas, esses soldadinhos tem muito é o que aprender e bota muito nisso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários