CONFIRMADO! Governo contrata Safadão para o carnaval em São Luís

 
Wesley Safadão vai se apresentar no carnaval do Maranhão 2024

Wesley Safadão vai se apresentar no carnaval do Maranhão 2024

O Governo do Maranhão bateu o martelo na quinta-feira, dia 27, com a produtora Camarote Show, a apresentação do cantor Wesley Safadão para o carnaval em São Luís-MA.

Apesar do governo ainda não ter anunciado, o site do Luís Pablo apurou e descobriu que a data do show de Safadão será no domingo, dia 11.

A princípio Wesley Safadão não queria fazer o show diante das medidas que o Ministério Público Estadual tem feito, recomendando o cancelando de vários shows em diversos municípios do Estado por conta do valor alto do cachê em cidades que estão precárias.

Para tentar convencer, o governo fechou um cachê de mais de R$ 1 milhão e ainda garantiu que o próximo evento do Garoto Vip na capital maranhense será estendido o horário.

Como todos sabem, o horário dos grandes eventos em São Luís é estabelecido por lei para ser realizado até às 3h. Em outros Estados, o evento do Garota Vip costuma amanhecer.

2 comentários em “CONFIRMADO! Governo contrata Safadão para o carnaval em São Luís”

  1. Lourenço

    Que absurdo!!!!
    E enquanto isso as delegacias do estado estão sucateadas
    E não tem delegado na maioria das cidades
    Como disse, governo PPC
    Propaganda, Pão e Circo.

  2. MARTINS

    O Hospital do servidor anda de mau a pior nos atendimentos emergenciais com profissionais,na sua maioria recém formados e de pouco experiência,onde um paciente fica mais de uma hora na espera para ser atendido.As consultas e exames cardiologicos não tem previsão , as ultrassonografias nunca tem vaga e a limpeza está precisando de mais tenção. Esse dinheiro poderia ajudar mais esse hospital,na contratação de boas clinicas especializadas no estado ,para os servidores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários