TRAGÉDIA NA COLÔMBIA! Queda de avião da Chapecoense deixa 75 mortos
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29).
O prefeito de Medellín, Frederico Gutierrez, disse que o acidente matou ao menos 25 pessoas. Há sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Autoridades colombianas falam em 75 mortos no acidente aéreo. A informação é do General José Acevedo Ossa, da polícia local, responsável pelo resgate.
Segundo informações do Bom Dia Brasil, o diretor de um hospital envolvido no socorro disse que apenas cinco pessoas sobreviveram ao acidente: três jogadores, um jornalista e um comissário. Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais.
(Com informações do G1)
18/04/2017 às 23:16
Aviões são perigosos. Qualquer um que diz que não é ou está em negação ou não quer assustar ou afastar clientes. No entanto, como com qualquer coisa, os riscos podem ser mitigados por boas práticas de manutenção, bom julgamento do piloto e técnicas de voo seguro. Não vamos brincar com a vida. As motocicletas são perigosas também. Elas são implacáveis e é tentador fazer coisas estúpidas com elas. Mas eu tenho andado em uma por décadas e nunca tive um acidente porque sou extremamente cauteloso. Todos os dias antes de pilotar o avião ou andar de motocicleta, penso comigo mesmo “hoje pode ser o dia”, e faço tudo o que estiver ao meu alcance para me assegurar de que isso não aconteça.