Pai comete atrocidades para ganhar curtidas na internet; veja o vídeo
(Com informações do Hora Online)
As cenas compartilhadas por um pai em busca de visualizações e curtidas nas redes sociais chocaram a web e causaram muita revolta.
De acordo com o portal de notícias internacionais ‘The Siberian Times’, Roman Afanasyev, russo de 31 anos, pode pegar uma pena de até três anos de prisão por causa das fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, com o principal objetivo de conseguir curtidas, visualizações e seguidores.
Revolta na internet
Roman afirma que não há nada de errado com que ele faz e disse que nunca colocou a vida da sua pequena filha em risco. Contudo, as imagens e vídeo mostram que ele comete insanidades, nas quais a pequena criança é sim colocada em situações extremamente perigosas.
As fotos e vídeos começaram a circular pela internet e rapidamente se tornaram virais. Milhares de pessoas em todo o mundo repudiaram as atitudes do homem, que não parece agir em seu juízo perfeito.
Investigação
Diante da repercussão negativa diante das postagens deste pai insano na internet, a polícia local iniciou as investigações sobre a conduta do homem e de sua esposa Kristina. O casal tem duas filhas.
Mesmo diante da perplexidade de todos que assistem ao vídeo e observam a foto da criança pendurada no abismo, ele continua afirmando que sempre teve tudo sobre controle e que sua filha não sofreu nenhum tipo de lesão.
Qual a sua opinião sobre tais atitudes? Seu comentário é importante.
Clique e veja: