Assessor de pré-candidata a prefeita de Bom Jesus das Selvas é preso

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Marcelo Vieira

Pré-candidata Cristiane Damião e seu marido o vice-prefeito de Itinga

Pré-candidata Cristiane Damião e seu marido o vice-prefeito de Itinga

A pré-candidata a prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PT do B), mulher do vice prefeito de Itinga, terá sérios problemas para manter de pé seu projeto de disputar a prefeitura nas eleições deste ano. No centro da confusão está gente de sua confiança.

O seu principal assessor, Ronaldo Silva Bezerra, conhecido por Nanau foi preso na última quinta-feira (12), acusado de ser o mandante do assassinato do desportista José Cláudio Rossi, o Alemão.

Com ele foram presos mais duas pessoas acusados de terem executado o crime.

O assessor Ronaldo Silva Bezerra

O assessor Ronaldo Silva Bezerra

A prisão de Nanau atinge em cheio as pretensões de Cristian Damião de disputar as eleições municipais deste ano em Bom Jesus das Selvas.

Principal assessor da pré-candidata, Nanau tem várias passagens pela polícia acusado de roubo e outros crimes e mesmo assim sempre esteve ao lado de Cristina Damião como seu principal assessor.

Nanau também é irmão do vereador de Bom Jesus das Selvas, Teide Bonfim (PRB).

8 comentários em “Assessor de pré-candidata a prefeita de Bom Jesus das Selvas é preso”

  1. Luis paulo

    Isso é uma piriguete todos de itinga e região conhece nao vale nada

  2. Luis filho

    Luis pergunta pra vete quem é ai que quer ser prefeita sem voto o que ela acha disso e o q ela faz com o pobre do marido dela isso é uma vaca louca

  3. Ana Fátima

    Este Senhor José Cláudio, não é o primeiro que o NANAU assassina.
    Em 2004, em um assalto à Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, também matou o vigia, Sr. Sarafim, e responde até hoje por este crime.
    Na verdade esta prisão complica, não só a candidatura da Cristiana Damião à Prefeitura, mas também a candidatura à reeileição do seu irmão, Vereador TEIDE, por ser seu principal DEFENSOR.
    Existe um provérbio popular que diz: DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS, que se confirmou agora, pois o pai da Cristiana, ZÉ OSVALDO, também é acusado de ser assassino de mão fina, em Bom Jesus das Selvas dizem que todos os seus problemas ele resolve na BALA.
    Quem duvidar procura saber sobre as mortes que aconteceram em Setembro de 1994, em São Francisco do Brejão, antigo Trecho Seco, onde foram publicadas várias reportagens nos jornais Capital e Progresso, ambos de Imperatriz, e recentemente das ameaças de morte do seu ex-vaqueiro Nego Zé.
    Outra observação é sobre os irmãos desse NANAU, tem um irmão conhecido como PACOTE, por ser assaltante do comércio de Bom Jesus, e outro irmão Vereador Teide, estelionatário, já chegou a passar até 15 cheques sem fundo, divulgado no jornal A Tribuna de Açailândia.
    Assim é bom conhecer bem esses pré-candidatos.

  4. carlos

    É… COM ESSE CURRICULO ESSE TAL DE NANAU ESCOLHEU A PROFISSÃO CERTA. ASSESSOR POLITICO.

  5. VICENTE CAETANO

    PELO QUE VEJO CRISTIANE CHEGOU CHEGANDO E ESTA INCOMODANDO E MUITO,TANTO É QUE A BAIXARIA TA ROLANDO SOLTA É UMA PENA A POLITICA SER TRATADA ASSIM!!!SEM MAIS COMENTARIOS!!!

  6. João Paulo

    Se as pessoas conhecessem o coração de cristiane tenho certeza que mediriam seu julgamento, pois ela nao promete, ela age!
    Tenho certeza que ela nao encara seu adversario como inimigo!
    Infelizmente nem tudo e nem todos sao iguais!

  7. Marcos Teixeira

    Pq vcs nao procuram guerrear nas urnas! e deixem a vida particular delas..
    Conheço a Cristiane e sua familia, sao pessoas de bem e nao merecem ser pisoteadas por um vagabundo qualquer!

  8. flavio augusto

    Esse atual prefeito de Bom Jesus esta desesperado. A mamata dele vai acabar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários