Acorda, Governadora! Delegada é assaltada e tem veículo roubado

Por Luís Pablo Polícia
 

Na tarde de ontem, 6, a delegada Tânia Rodrigues, lotada na Corregedoria da Polícia Civil do Estado, foi assaltada no bairro do Renascença II.

Segundo informações, a delegada foi abordada por três bandidos após sair do Banco do Brasil, próximo ao Shopping Tropical, que levaram seus pertences e o veículo, um Citroen C3, de placas NHP-7841.

Tânia Rodrigues teria sido agredida com uma coronhada na cabeça, após tentar reagir. Ela é esposa de Sebastião Rodrigues, ex-superintendente da Polícia Civil.

A insegurança no Maranhão está tão grande, que até delegada já está sendo assaltada. E a governadora Roseana Sarney ainda insiste em permanecer o atual secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, no cargo.

Atualizado às 15h – 07/03/2012

O carro da delegada foi localizado no início da tarde, na rua 1, no bairro do São Francisco. Os três assaltantes continuam foragidos.

O marido da vítima, delegado Sebastião Rodrigues, disse que o caso aconteceu por volta das 19h40. Segundo ele, a delegada sente dores por conta das agressões.

Para se livrar dos assaltantes, Tânia Rodrigues teve que morder um dos bandidos e acionar a buzina do carro para chamar atenção dos funcionários do banco. Apesar do espancamento, ela passa bem.

5 comentários em “Acorda, Governadora! Delegada é assaltada e tem veículo roubado”

  1. Alberto Vinhais

    Em que mundo você vive, acha que só aqui no maranhao acontecem esses assaltos ? Leia mais jornal, veja televisão, a violência esta em todo o pais e até no mundo. Aqui no maranhao, com todas as dificuldades que o secretario encontra, inclusive esses factoides, ainda temos a região menos violenta do nordeste brasileiro…procure se informar mais

  2. LEO

    Região menos violenta onde? Leia o Mapa da Violencia 2012 com dados referentes a 2010 e nesse período a média de homicidios era menor do que a de 2011 que são de quase 60 homicidios por mês o que fez com que o Pres. Sarney fosse para a tribuna hoje fazer um pronunciamento. TV Senado.
    O Mapa esta disponivel para todos no site http://www.sangari.com/mapadaviolencia/

  3. André

    Isso não é justificativa dizer que existe violência em tdo lugar, claro se gente ruim tem em todo lugar, mas o q se discute é que uma cidade como São luis de calma passou a ser o terror, a violencia esta muito alta, e vc ainda está dizendo que está tranquilo, vai ver esse Alberto Vinhais não é do povão por q ele não esta sentindo na pele como a população está, uma cidade que estão roubando dentro da igreja, uma delegada e ainda diz que não esta violenta… aff, #muitotenso

  4. André

    Ontem a noite um colega meu estava passando no Bairro de Fatima, e ele viu um homicidio perto do trailer da PM, é que no momento do homicidio não tinha nenhum policial militar, a falta de policia é grande…

  5. Leo

    O INDICE DE VIOLENCIA É TÃO GRANDE QUE O PRESIDENTE DO SENADO OCUPOU A TRIBUNA PARA “ALERTAR A POPULAÇÃO DE SUA PREOCUPAÇÃO”, MAS NÃO FALOU DO MARANHÃO SUA PAIXÃO. O INSTITUTO SANGARI DIVULGOU O MAPA DA VIOLENCIA 2012 COM DADOS DE 2010 COMPARANDO-OS COM 2000 E VEJAM O MARANHÃO. EM 2010 A TAXA DE HOMICIDIOS NA CAPIATL E REGIÃO METROPOLITANA FOI DE 46, % IMAGINEM EM 2011 EM QUE A MÉDIA MENSAL ERA DE 60 HOMICIDIOS MÊS. ISSO DEMONSTRA FALTA DE PLANEJAMENTO E COMANDO DA SSP SIM. O MAPA DA VIOLENCIA ESTA NO SITE PARA TODOS EXAMINAREM. http://www.sangari.com/mapadaviolencia/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários