Caso Décio Sá: mais de 2.800 itens serão analisados pela polícia

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

A polícia, que investiga a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá de forma sigilosa, vai analisar mais de 2.800 itens entre imagens, telefonemas e testemunhas. Todo o sistema de segurança está empenhado no caso.

As investigações estão sendo trabalhadas de maneira técnica, pois quem cometeu o crime construiu uma rota e acompanhou todos os passos do jornalista.

Secretário Aluísio Mendes

Secretário Aluísio Mendes

O secretário Aluísio Mendes disse que a imprensa só terá acesso a mais informações, quando tiver algo concreto para ser apresentado.

Para ele, o crime é um quebra-cabeça por ter sido praticado de maneira profissional.

Nas investigações a polícia já descobriu que o assassino utilizou quatro lotes de cápsula diferentes para matar Décio Sá.

Os criminosos usaram essa estratégia justamente para dificultar a montagem da dinâmica do assassinato. A perícia descobriu também, que dois projéteis estavam sem a identificação dos lotes.

A polícia já repassou todas informações dos lotes aos fabricantes, para identificar quem é o dono. As investigações levam a polícia a crer, que o assassino não é da região pelo fato de não ter se preocupado em esconder o rosto no momento do crime.

Todas as pistas deixada pelo criminoso (pente da arma, munição e impressões digitais) estão ajudando a polícia, para que o caso seja elucido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários