Coronel é rendido por 5 bandidos dentro da sua residência

Por Luís Pablo Polícia
 

O Estado do Maranhão virou uma terra totalmente insegura, onde quem tem uma arma de fogo tudo pode. Inclusive, roubar as autoridades que fazem a segurança da população.

Na última sexta-feira, 27, por volta das 21h, o coronel César Otávio Frazão Moreira, da Reserva da PMMA, foi rendido por 5 bandidos que invadiram sua residência no bairro do Cohatrac II.

Segundo informações, coronel Frazão estava entrando em casa, quando foi surpreendido pelos assaltantes, um em uma moto e os outros em um veículo Agile (Chevrolet), cor preta e sem placas.

Os bandidos dominaram o Oficial da PM e entraram na sua residência, fazendo sua família de refém. Eles fizeram o raspar na casa do coronel e ainda tentaram levar os dois carros da garagem, mas sem sucesso.

O fato foi registrado na Delegacia do Cohatrac no mesmo dia e no CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Essa é a atual realidade da nossa segurança, onde até coronel está sendo assaltado.

3 comentários em “Coronel é rendido por 5 bandidos dentro da sua residência”

  1. Cohatraqueano

    Virou rotina, desde a greve da polícia militar, só os que eu tenho conhecimento fortam 8 ataques a residências com essas características… Nínguem faz nada, esses modelo de patrulhamento do Comando da PM já se mostrou ineficaz, mas nínguem faz nada… mas todas as autoridades responsáveis recorrem à imprensa e dizem: “Estamos tomando providências”.

  2. Macabeu

    INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ, só assim ameniza o estado do abandono que nós vivemos, chegou ao cúmulo. Não se tem governo, não existem nenhum bairro tranquilo, ante o COHATRAC, era excelência para se morar, hoje é visado pelo bandido, e olha que tem vários Coronéis residindo aqui, conheço uns três. Se tivessémos um governo sério e responsável, hoje não se sabe que dirigem o Estado, uma doença delega poderes para um, dois pessoas governarem, mas só em atos corriqueiros, o Estado está ingovernados jogado as cobras, matando gente como se fosse bicho, é todo o dia, toda hora…

  3. BARRETO

    PABLO VOU COLOCAR AQUI O MESMO COMENTÁRIO QUE FIZ NO BLOG DO SEU PAI!!

    CARDOSO, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PEDIDO A SAÍDA DESSE SECRETARIOZINHO!!!
    ESSA CARA É UMA PIADA, NÃO DA MAIS PRA FICAR CALADO, É MUITA INSEGURANÇA PUBLICA, ELE NÃO TEM COMANDO NENHUM,OS POLICIAS NÃO RESPEITAM A AUTORIDADE DELE, TENHO VÁRIOS AMIGOS POLICIAS, JUÍZES,PROMOTORES ETC.SOU SOBRINHO DO PROMOTOR FERNANDO BARRETO…….. NINGUÉM RESPEITA ESSE CARA!!!
    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA: FORA ALUISIO, QUEREMOS NOSSA TRANQUILIDADE DE VOLTA!!
    VC TA ESPERANDO O QUE CARDOSO? MATAREM MAIS JORNALISTAS? TE MATAREM? MATAREM SEUS FILHOS? VAMOS AGIR!!! CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!! CHEGA DE PALAVRAS BONITINHAS EM ENTREVISTAS COM DISCURSO DECORADO!!! QUEREMOS SEGURANÇA!! QUEREMOS UM SECRETARIO QUE TENHA MORAL E SEJA RESPEITADO ENTRE SEUS PARES!!!! SE OS PROPRIOS POLICIAS, PROMOTORES,DELEGADOS, JUIZES ETC NÃO RESPEITAM ELE, IMAGINA OS BANDIDOS? CHEGA DE VERGONHA,CHEGA DE ASSASSINATOS,CHEGA DE CABEÇA DECAPITADAS,CHEGA DE REBELIÕES EM PRESÍDIOS!!! NOSSO ESTADO NÃO PODE SER TRATADO DESSA FORMA,PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS,E TEMOS DIREITO A UMA SEGURANÇA PUBLICA DECENTE, E NÃO ESSA INDECÊNCIA QUE ESTAMOS VENDO E VIVENDO HOJE!! ESSE SECRETARIO É UMA PIADA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários