Bomba! Valdênio pode estar vivo. Cadê o corpo?

Por Luís Pablo Polícia
 

Do Blog do Luis Cardoso

Vizinhos de Valdênio José da Silva, 38 anos, executado por uma provável pistoleiro de aluguel, na noite de segunda-feira (dia 11), na Vila Talita, na região da Pirâmide, no município de Raposa, não entendem até agora como o corpo não foi visto após o assassino e muito menos a razão do sumiço da suposta viúva e da ausência de um velório.

Onde está o corpo de Valdênio?

Onde está o corpo de Valdênio?

Repórteres do blog estiveram no local onde a suposta vítima residia e os vizinhos estranharam o fato da ausência do cadáver minutos depois da execução. Uma senhora que prefere não ser identificada, informou ao blog que ouviu os disparos e depois foi até a porta da residência e não existia mais ninguém.

Nos meios policias paira dúvida da morte de Valdênio, que teria sido um dos principais colaboradores para que polícia chegasse ao executor e mandantes do crime do jornalista Décio Sá.

A polícia ofereceu proteção a Valdênio, inclusive, que ele fosse incluído no programa de delação premiada. Estranhamente ele recusou. Há informações de que Valdênio teria sido liberado para apontar onde Jhonatan Silva, o matador do jornalista Décio Sá, estava.

No IML, há o registro da morte de Valdênio, mas o que há de estranho é que para onde foi o corpo, onde foi enterrado?

8 comentários em “Bomba! Valdênio pode estar vivo. Cadê o corpo?”

  1. ôôôôôôôô

    meu jovem isso que é bomba, e vou arriscar se estiver vivo terá mta coisa errada nesta história toda, desta semana… viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe.

  2. Belém

    Luís essa elucidação tem muitas coisas estranhas.. Vocês jornalístico nao já comentaram entre si algumas coisas que nao batem nisso tudo?! Esses ai podem ser só os bodes expiatórios!! Me diz ai o que tu acha disso tudo?! Valeu Luís! Abraço…

  3. Matheus

    O corpo dele está no cú da tua mãe, vc não sabe o que diz filho da puta, vai dá o cú pra um jumento pra vc ver o que é bom.
    Quando teu pai morrer, você vai saber se é bom ficar criticando o pai dos outros… Filho de uma puuuuutaaaaaa….

  4. botelho pinto

    esse dai nao que ta na foto, esse so sabe roubar na br

  5. paulinho santos

    http://www.policiacivil.pa.gov.br › Noticias

    1 nov. 2007 – Estou em: Início » Noticias » Preso bando de roubo de . … Sérgio Augusto dos Santos Reis, 31, Aldir Florêncio da Silva, 45; o alagoano

    O VALDENIO E ESSE AI O PRIMEIRO DO LADO ESQUERDO O VERDADEIRO VALDENIO DE CAMISA ROSA.. ESSE AI QUE O CARA ENVOLVINDO EM VARIOS CRIMES.

  6. paulinho santos

    divulga essa fotA pra prenderem o verdadeiro VALDENIO.

    http://www.policiacivil.pa.gov.br › Noticias

    1 nov. 2007 – Estou em: Início » Noticias » Preso bando de roubo de . … Sérgio Augusto dos Santos Reis, 31, Aldir Florêncio da Silva, 45; o alagoano

  7. pauliinho santos

    olha ai o verdadeiro VALDENIO JOSE DA SILVA
    http://www.youtube.com/watch?v=_qUnOP1ApWw

  8. olinda

    pessoas que tem a vida voltada ao crime é isso que acontece…..o fim é triste

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários