Depoimento do executor de Décio Sá será encaminhado ao Piauí

Por Luís Pablo Polícia
 

Os depoimentos de Jhonatan Sousa Silva – executor do jornalista Décio Sá – e de Valdênio José da Silva – envolvido no assassinato de Fábio Brasil – deverão ser encaminhados amanhã, 17, às autoridades do Piauí.

Delegado Edvan Botelho

Delegado Edvan Botelho

O responsável pelo 6º Distrito Policial do Piuaí, delegado Edvan Botelho, que irá receber os depoimentos, participou das investigações do caso Décio Sá.

O delegado disse que já vinha trabalhando em conjunto com a polícia do Maranhão há alguns meses.

Ele revelou que a polícia do Piauí não tinha chegado a Jhonatan Silva, mas já desconfiava do envolvimento de Valdênio da Silva, que, por duas vezes, foi à Teresina, e na última ameaçou Fábio Brasil de morte.

“Nós não tínhamos chegado a Jhonatan, mas já desconfiávamos do envolvimento do Valdênio. Ele já tinha vindo em Teresina por duas vezes e na última vez ameaçou Fábio Brasil de morte. Por isso, já estávamos o investigando”.

Os depoimentos devem ser enviados por e-mail ao delegado Edvan Botelho até amanhã, prazo para a entrega do inquérito no Maranhão.

O depoimento mais esperado pelas autoridades do Piauí é o do executor do jornalista Décio Sá, que também teria sido contratado pela mesma quadrilha de agiotas do Maranhão para executar Fábio Brasil.

2 comentários em “Depoimento do executor de Décio Sá será encaminhado ao Piauí”

  1. ester feitosa de sousa amancio

    ha dias que eu não asesso a intenete fiquei pasma quando olhei no seu blog,sobre o deputado sendo apontado com o principal mandante eu não creio que ele fez isto pois admiro muito o carater que ele demostra,não sei mais oque dizer.

  2. botelho pinto

    tem que colocar a foto certa porque esse safado do valdenio de arapiraca ele num mata nem os ursus dele imagine outra pessoa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários