Exclusivo: veja foto de Júnior Bolinha, um dos envolvidos na morte de Décio

Por Luís Pablo Polícia
 

A imagem abaixo obtida com exclusividade pelo blog é do empresário José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, um dos envolvidos na morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, que foi executado brutalmente no dia 23 de abril na Avenida Litorânea, em São Luís.

Júnior Bolinha foi preso na madrugada de hoje, 13, pelos agentes da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic). Além dele, foram presos também mais seis pessoas. Todos os suspeitos presos na Operação “Detonando” estão sendo ouvidos na sede da Seic.

6 comentários em “Exclusivo: veja foto de Júnior Bolinha, um dos envolvidos na morte de Décio”

  1. anderson

    vagabundo nunca trabalhor mata um pai de familia pilantra tem q morre.

  2. joyce

    espero que a justiça seja feita!!

  3. Jesus

    Dois tiros de cal. 40 na cara desse verme resolvem tudo.

  4. Antenor Lima

    Nessa foto do Facebook, tem dois deputados estaduais como amigos desse Junior Bolinha.

    Louuucura!!! Loucura!!!

  5. ataide

    VERDADE OLHO NOS DEPUTADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. lago da bala

    este bandido e muito ligado ao deputado marcos caldas vulgo play ate ja foram socios por muito tempo tem que investigar este deputado agiota e bandido com certeza ele tem participacao neste crime este junior bolinha mexxe com tudo que e bandidagens no maranhao pense ai em um cabra perigoso a policia tem que fazer um visita no sitio dele na estrada da raposa la a policcia vai encontrar muita coisa errada e so acochar o caseiro dele nao esquecam que ao lado da casa tem um tereno que ele invadiu e fez uma garagem tem maquinas pesadas com procedencias duvidosas e caminhoes e automoveis

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários