Executor de Décio Sá cortou o cabelo para não ser reconhecido; veja

Por Luís Pablo Polícia
 

O suposto assassino do nosso amigo Décio Sá, Jhonatan de Sousa Silva, aparece na foto abaixo diferente do retrato falado divulgado pela Polícia Civil.

Para tentar enganar a população e não ser reconhecido, o bandido cortou o cabelo. Ele será apresentado em coletiva à imprensa na sede da SSP, no Outeiro da Cruz, às 15h desta quarta (13).

No curriculum do jovem matador estão mais de 40 assassinatos espalhados em vários estados. Só no Maranhão, seriam mais de 20.

3 comentários em “Executor de Décio Sá cortou o cabelo para não ser reconhecido; veja”

  1. Claudio Mafra

    O retrato falado não é nada parecido com a pessoa.

  2. Jean

    um não tem nada a ver com o outro em absolutante nada. Se quiserem a comprovação é só fazer a montagem, “jogar o cabelo de um no outro”. Olhem a orelha esquerda e de abano (grande e aberta) que o real tem e o outro (foto) não tem.
    Abraços.

  3. Joao

    um filho da puta desse , ja deviam ter mandado ele pro inferno….prisao, daqui uns dias ja deve estar solto, e matando mas pessoas inocentes… a policia devia exterminar logo esse vagabundo e covarde…. Isso prova que essas secretaria de segurança, e muito prepotente mandou a ordem la de cima eles encontram os acusados,suspeitos , envolvidos e assassinos.

    mas se fosse um outro, pe rachado, duvido se corriam atras…tavam ai ate hoje se deixar explicaçoes…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários