Seis deputados na mira da PF

Por Luís Pablo Polícia
 

São seis os deputados estaduais que a Polícia Federal passa a investigar a partir de hoje, 18, que se relacionam direta ou indiretamente com a agiotagem. Uns agindo como agiotas e outros tomando dinheiro emprestado. Dois são membros titulares da Mesa Diretora da Assembleia e outros dois são filhos de prefeitos.

Embora as investigações iniciem hoje, a PF já tem o relatório completo da atividade da meia dúzia de parlamentares.

Em poder do agiota Gláucio Alencar – acusado de ser mandante do crime do jornalista Décio Sá – foi encontrado cheques não apenas de prefeitos, mas também de parlamentares.

É nitroglicerina pura os documentos que estão sob posse da Polícia Federal. Uma grande bomba vai estourar. Anotem!

3 comentários em “Seis deputados na mira da PF”

  1. Macabeu

    É a bandidagem infiltrado no governo, usando as benesses do poder criando assim um Estado bandido, usando uma boa parte das instituições para se beneficiar, dai enricando da noite pru dia, provocando toda espécie de falcatruas, onde impera a corrupção, chantagem e todas tipo de malversação do erário público, esse câncer tem que ser extipado do seio da saciedade, ou se faz isso, ou vira um “farwest”

  2. GERALDO FERREIRA

    NAO VAI DAR EM NADA ISTO AI E SO LERO LERO ESTES DEPUTADOS SAO TODOS PROTEGIDOS PELA GOVERNADORA E ELA BLINDOU ELES PRINCIPALMENTE O C . E O M . E O R. ETC

  3. Maria Júlia

    Geraldo pq não citar os os provaveis nomes? Seja mais claro mané…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários