Três envolvidos na morte de Décio Sá ainda estão foragidos

Por Luís Pablo Polícia
 

Do Imparcial

Na manhã desta sexta-feira (15), a Delegacia Geral determinou, novamente, o sigilo das investigações sobre o assassinato do jornalista Décio Sá.

De acordo com a polícia, a medida foi tomada para que as investigações tenham maiores e melhores resultados.

Ainda de acordo com a polícia, a partir de agora, as investigações serão dirigidas no intuito de descobrir se há outras pessoas envolvidas no crime e também nos esquemas de agiotagem no interior.

Mais três foragidos

Junto com a informação de que as investigações voltarão a ser mantidas em sigilo, a polícia informou também, que três homens envolvidos na morte de Décio Sá continuam foragidos.

Além do motociclista que ajudou o assassino Jonathan Sousa Silva a fugir do local da execução, mais duas pessoas, conhecidas como “Balão” e “Neguinho” continuam foragidas.

“Neguinho” teria feito o contato com o pistoleiro para o empresário José Raimundo Sales Charles Júnior, conhecido como Júnior Bolinha” e ajudado na sua contratação. As prisões temporárias dos três foragidos já foram decretadas pela Justiça.

Um comentário em “Três envolvidos na morte de Décio Sá ainda estão foragidos”

  1. carlos

    um dos fogaridos da morte do decio de sa estar preso em anapolis-go usando outro nome. o balao que estar envolvido na morte do decio de sa estar preso em anapolis avisem pras policias do maranhao

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários