Júnior do Mojó chega em São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

Na madrugada de hoje, 14, o ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, desembarcou no aeroporto Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís.

Júnior do Mojó

Júnior do Mojó

Mojó estava foragido em São Paulo, onde foi capturado e transferido por policiais federais. Ele é suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário Marggion Andrade, que foi executado no dia 11 de outubro do ano passado, no bairro do Araçagi.

O ex-vereador de Paço do Lumiar chegou em São Luís às 3h em um voo comercial e desembarcou pela porta de trás do avião.

Júnior do Mojó entrou no carro da Polícia Federal e foi levado para sede da PF no bairro da Cohama.

Seu comparsa e sócio, o corretor de imóveis Elias Orlando, também acusado de ter mandado matar o empresário, continua foragido.

Com a prisão de Mojó, que é peça fundamental no inquérito sobre o crime de grilagem na região metropolitana de São Luís, a polícia deverá descobrir um grande véspero em que várias autoridades possam estar envolvidas no esquema de terras. Anotem!

Um comentário em “Júnior do Mojó chega em São Luís”

  1. PAULAO

    EYTA AGORA VAI CAIR UM MONTE DE BANDIDOS AQUI NA ILHA SE JUNIOR DO MOJÓ ABRIR O BOCAO QUE SE CUIDE OS AGIOTAS E GRILEIROS DONOS DO SUPERMECADO SILMAR SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E A IRMA DELES MARIA ALVES VULGO SIMPLEMENTE MARIA CANDIDATA A PREFEITA ARARI POIS ESTES AI SAO OS MAIORES AGIOTAS DE TODO ESTADO DO MARANHAO AGORA VCS CAI SEUS BANDIDOS JUNIOR DO MOJO FEZ MUITOS DOCUMENTOS PARA ESTES IRMAOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários