Disque-Denúncia divulga cartazes dos três fugitivos do Hospital Nina Rodrigues

Por Luís Pablo Polícia
 

Nesta sexta-feira, 30, o Disque-Denúncia divulgou os cartazes dos três internos que fugiram do Hospital Nina Rodrigues.

Nos cartazes aparecem Agenildo dos Santos Gomes, conhecido como “Jamanta”, Reginaldo Silva e Sousa, o “Pajé”, e Marcos Antônio Rodrigues da Silva.

No último domingo, 25, o trio ameaçou e rendeu os plantonistas para fugir do hospital (reveja). Eles foram transferidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e estavam no Nina Rodrigues em tratamento, com autorização da Justiça. Um dos fugitivos é homicida.

Qualquer informação deles pode ser repassada ao Disque Denúncia Denúncias por meio dos números [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], o serviço funciona 24 horas e não é necessário se identificar.

Um comentário em “Disque-Denúncia divulga cartazes dos três fugitivos do Hospital Nina Rodrigues”

  1. D..OLHO

    luis pablo … tenho certesa absoluta q era ese bamdido q quasi robou 16 horas meu veiculo sabado em presidenti jucelino emtrando no posto de gasolina a direita 14.5 km povoado chamado de prata estrda de pisara cheia de buracos semtido vagem grande.. ese ( marco antonio rodrigues ele e o compasa jamanta o jamanta estava de camisa branca o outro estava camisa preta os dois roubaram um sr de idade aprocimadamenti 60 anos uma moto novinha cor preta elis cairam da moto as armas cairam no chao… subi agora pouco liguei p lar roubaram um motoqueiro ate agora nao apereceu em sua casa apolicia tem q faser alguma coisa …..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários