Filho do vice-líder do governo Roseana é autuado por porte ilegal de arma

Por Luís Pablo Polícia
 

Imirante

Magno Bacelar Júnior no momento da prisão

Magno Bacelar Júnior no momento da prisão

O filho do deputado estadual Magno Bacelar e candidato derrotado nas eleições municipais deste ano no município de Aldeias Altas, Magno Bacelar Junior, de 24 anos, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (19), em frente à Choppana, no Parque Shallon, na capital maranhense.

Segundo informações das polícias Militar e Civil, ele ameaçou três pessoas. As vítimas foram ao plantão do Cohatrac e confirmaram que o filho do deputado estava armado com uma pistola calibre 380.

Os primeiros ameaçados foram os comerciários Raimundo Neto e Leandro Marcelo. A terceira vítima do filho do parlamentar, que não teve o nome revelado, foi um flanelinha que trabalha na área.

Magno Bacelar Junior, que estava completamente embriagado, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e disparo em via pública. As pessoas que estavam no local reivindicaram a autuação também por tentativa de homicídio, já que o autor disparou várias vezes em via pública e apontava a arma para as pessoas.

2 comentários em “Filho do vice-líder do governo Roseana é autuado por porte ilegal de arma”

  1. carneirinho

    esse é o nota zero,filho do babão do magno.o povo livrou-se dos dois,pois foram derrotados esses racha urnas!

  2. babaca

    esse babaca é um idiota, arrogante que adora arrotar grandezas…. conheco ele desde a época em que ele fazia ceuma… que por sinal não sei nem se conseguiu se formar…
    humilha os outros, não tem um pingo de educação e ainda espalha para os quatro ventos que é filho de deputado que é isso, que é aquilo….. poupe-me

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários