Vítima relata o terrorismo que sofreu do filho do deputado Magno Bacelar

Por Luís Pablo Polícia
 
Magno Bacelar Júnior algemado dentro da delegacia

Magno Bacelar Júnior algemado dentro da delegacia

O Blog do Luís Pablo teve acesso ao depoimento de uma das vítimas que sofreu as ameaças de Magno Augusto Bacelar Nunes Júnior – filho do deputado estadual Magno Bacelar (PV).

No depoimento, José Raimundo Silva Caminha Neto relata o terrorismo que sofreu na noite da última segunda-feira, 19, pelo filho do vice-líder do governo Roseana.

A vítima disse que estava dentro do carro junto com o amigo (Leandro Marcelo Santos Pereira) observando o movimento da festa, em frente a casa noturna Choppana, quando Magno Júnior dirigiu-se em direção ao veículo e começou a ameaçá-los com uma arma.

Em um dos trechos o depoente diz como Magno Júnior falou: “tá com medo porque tô com uma arma. E se eu dar um tiro em vocês agora?”.

Com medo, o depoente respondeu: “amigo não precisa disso, não precisa andar com essa arma, guarda na cintura”.

O filho do deputado insistiu: “porque tá com medo?”, e em seguida apontou a arma para o lado e efetuou um tiro para baixo, próximo ao veículo da vítima.

O depoente relata ainda, que Magno Júnior começou a humilhar à ele e ao amigo: “vocês são uns [palavrão] e se eu quiser matar, eu mato, porque eu tenho dinheiro”.

E foi mais além: puxou a vítima pela camisa e perguntou: “tá com medo, tu quer a arma?”, disse o filho do deputado aparentemente transtornado.

Para tentar acalmar a situação a vítima diz: “não, nunca peguei uma arma e se pudesse guardá-la seria melhor”.

Abaixo o depoimento do filho do deputado Magno Bacelar e as marcas dos tiros que ele disparou, segundo as vítimas:

19 comentários em “Vítima relata o terrorismo que sofreu do filho do deputado Magno Bacelar”

  1. .:Blog do João Silva:. | Depoimento das vitimas aterrorizadas pelo filho do deputado Magno Bacelar cai na web

    […] on 20 de novembro de 2012 by João Silva Ainda pouco o blog do Luis Pablo publicou com exclusividade o depoimento de uma das vitimas aterrorizada pelo jovem Magno Bacelar […]

  2. Marcio Mota

    Muito interessante caro blogueiro, todas as vezes que vamos entrar em casas de show somos obrigados a deixar nossa arma sob custódia da segurança do local. Agora me diga, por que esse cidadão entrou armado?

  3. Celso

    Um tremendo babacão.ainda bem que a população nao o elegeu.

  4. Carlous

    Isso aí não vai da em nada, #fato, vai ver que a cabeça que leandro vendeu pra ele tava mirrada ele ficou puto, raimundinho vendeu o celta comprou um jetta cabrito e ta liso de novo, ow vantagem!

  5. Jr Borracha

    Te falei leadrinho, não mistura muito que nego vai reclamar tu não botou fé! abraço pra galera do cohatrac

  6. MUNDINHO

    Meu filho nao mistura não borracha é teu nariz que ta blindado!

  7. Raimundinho

    Meu jetta pode ser cabrito, a brita de leandrinho pode ser só remedio, mais quem tira onda é nóis!

  8. ARISTIDE

    esses comentarios que estao rolando ai deve ser so uma pessoa que esta comentando,deve ser um fode ninguem vai procurar transar!! Só desocupado que nao faz porra nenhuma e fica com inveja.. my eggs pra vc!

  9. Adamastor Carneiro

    Magno Bacelar Junior: Filho de Mau Carater, mau carater É. O pai é um tremendo larápio do erário público.

  10. CABEÇA DE PUZ

    A PARADA Q TO PASSANDO PRO MEU PEIXE LEANDRINHO DA BOA, SE ELE MISTURA EU NAO TENHO NA VER COM ISSO, E ATE ONDE SEI REMEDIO NAO DEIXA NINGUEM VIOLENTO… TEM Q DAR EH XILA PRA ESSE CARA FICAR MAIS CALMO. TENHO DITO!!

  11. BABA BABY

    NAO FALEM MAL DO MEU AMIGO, SOMO CONCORRENTES MAS SOMOS LEAIS!

  12. Samanta

    Boa noite! A sociedade esta perdida, os valores mudaram, acredito que o excelentíssimo deputado esqueceu de passar princípios para seu filho, o mesmo acredita que o fato de ter dinheiro (diga-se de passagem nosso, dos nossos impostos) o deixa acima do bem e do Mau, até mesmo da lei.
    E sobres os comentários acima sobre venda de pó e carro cabrito, acredito que inveja mata. Esse menino despeitado que não tem condições de compra nem uma carroça. Meu procure um emprego vai fazer amor(como já foi dito) por que tu esta te preocupando muito com a vida dos outros e deixando de viver tua vida.

  13. Leandro Marcelo

    Eu só quero é descobrir quem é esse gaiato que esta colocando comentarios com nomes dos outros …
    Vo so te dizer … vc ta fudidooooo que ja to com o IP d teu pc..

  14. Laser

    Cocaína misturada o povo fica louco mesmo! Povo quer tirar onda vendendo droga rapa, só peca boa! Jetta cabrito sim quem nao sabe?! Rs ainda trocou as rodas p disfarçar!

  15. LEOZAO

    Leandrinho menino bom, só o produto dele q ta miado os clientes aqui do bar nem compram mais 🙁

  16. Robinho do IV

    rapaz, leandrinho com a prisao de babababy tu deveria tomar conta lá do trevo. Se nao for me avisa q eu boto um avião lá, abraço!

  17. Anonimo

    Traficante e tirador de onda mesmo, esses vagabundinhos vendem drogas e acha que são ricos, bando de liso do coatrac, cadeia neles, Raimundinho e Leandrinho dupla de traficantes de nada, so vende mistura! Grade neles

  18. Delegado

    SFA … CUIDADO QUE ISSO TA COMEÇANDO A FEDER…

  19. Samanta

    Espero que tenha provas para confirmara as acusações sobre trafico. Porque salve me engano calunia é crime. Fica a dica.
    Ah vc deve estar com muita inveja msm, nao pega ninguém e é um fundindo de merda.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários