Homem morre esmagado por ônibus no Terminal da Praia Grande

Por Luís Pablo Polícia
 

Imparcial

Na noite desta terça feira (22), um homem foi esmagado por um ônibus dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima que até a manhã desta quarta-feira,23, não foi identificada, estaria indo para linha de ônibus, quando escorregou e foi parar em baixo do veículo que estava em movimento.

As testemunhas que estavam no local, ainda avisaram o motorista que não tinha percebido o atropelamento. Sem entender os gestos da população, ele teria dado ré no ônibus, passando novamente por cima da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado para prestar socorro, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta. Segundo informações dos peritos do IML, o homem não possuía documento de identificação. Ele portava apenas uma carteira estudantil de uma jovem, possivelmente, da família. A investigação da identidade da vítima continua.

Um comentário em “Homem morre esmagado por ônibus no Terminal da Praia Grande”

  1. Ana rUTH

    Este homem ele vinha do serviço e sim a carteira era da filha mais velha, o mesmo se chama João, ele trabalhava na Ceasa e sempre fazia este mesmo trajeto e sim verdade ele sempre tomava uma depois do trabalho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários