Polícia investiga morte do produtor do ‘Balanço Geral’ e ‘Qual é a Bronca’

Por Luís Pablo Polícia
 

A polícia está investigando a morte do assistente de estúdio da TV Cidade/Rede Record, Wadson Silva, mas conhecido como “Cof Cof”, que foi executado com vários tiros no bairro Madre Deus, em São Luís, na noite de ontem, 23.

Segundo testemunhas, ele estava lanchando na praça em frente ao cemitério do Gavião, depois que saiu do trabalho quando dois homens em um carro preto abordaram Wadson e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a cabeça, o braço, a perna e o abdômen.

Cof  Cof foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos fizeram os procedimentos necessários mas Wadson teve uma parada cardíaca na mesa de cirurgia e morreu.

Há hipótese de crime passional. Wadson tinha um rrelacionamento com a ex-namorada de um criminoso que estaria preso no complexo Penitenciário de Pedrinhas. Um dos suspeitos foi identificado e levado para o Plantão da Reffsa, na Beira-Mar.

Amigos, companheiros de trabalho e familiares estão consternados com o crime, Wadson deixa uma filha de 9 anos. O Superintendente da TV Cidade, Marco Antonio Vieira da Silva, juntamente com toda a direção da casa estão acompanhando o caso e prestando total apoio e solidariedade à família.

Com informações do Portal SuaCidade…

Um comentário em “Polícia investiga morte do produtor do ‘Balanço Geral’ e ‘Qual é a Bronca’”

  1. thais costa

    eu quero justiça esse cara que matou ele merece a morte

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários