6 comentários em “Caso Décio Sá: reveja a acareação entre Júnior Bolinha e Gláucio Alencar”

  1. TUNTUM - MA

    TUNTUM – MA Seu comentário está aguardando moderação.
    26/04/2013 às 19:51

    Câmara: Vereadores aprovam requerimento que convida ((secretário de Segurança)) para apresentar as ações a serem desenvolvidas no município.

    O assunto mais importante de hoje na Casa Legislativa de Tuntum foi a apresentação de um requerimento assinado por todos os vereadores convidando o secretário de Estado da Segurança Pública, Aluízio Mendes, a participar de uma sessão ordinária no próximo dia 3 de maio.
    Segundo o porta voz do pedido, o destemperado vereador Josivan Sem Terra, Aluízio Mendes usará a oportunidade para agraciar o município com uma viatura, o anúncio da construção de um quartel de polícia e a lotação de três agentes civis. Para o vereador talvez seja novidade, mas para o prefeito não, é que o mesmo secretario já havia prometido a Dr. Tema, numa audiência, a execução dessas ações, inclusive ele irá firmar uma parceria com o município para a construir o futuro quartel.
    Retirando os desequilíbrios emocionais do vereador Josivan, ele tem se portado com interesse em colaborar em alguns pontos reivindicados pela sociedade, porém, no que diz respeito à vinda do secretário ao município acho que ele e todo o seu bloco não sabiam que ele terá que aterrissar no solo tuntuense para selar formalmente o compromisso que fez com o prefeito.
    Quanto à antecipação em querer fazer sua média com a vinda do secretário, é compreensível, pois a vida é feita de oportunidades, para na sequência surgir os oportunistas, nem que seja pra aparecer com o mérito alheio.
    Cutucado pela língua ferina da oposição o vereador Marcos Cunha, Líder do Governo, foi a tribuna para esclarecer os teores da visita do prefeito Dr. Tema a governadora. Cunha disse que o prefeito recebeu o convite para visitá-la, e lá, oportunamente, falou das necessidades do município, como 30 quilômetros de asfalto, a abertura do Centro de Imagem, e o retorno dos recursos retirados da saúde. O vereador ainda destacou que o prefeito não descartou apoiar o atual governo e que tudo irá fazer para tornar o município mais desenvolvido.
    Postado por (BLOG DO LOBÃO)

    TUNTUM – MA.
    A CIDADE QUE TEM MAIS ((BANDIDOS E PISTOLEIROS))

  2. PIRATA

    Pablo,
    Observa que tem hora que estão algemados, depois tão sem algemas, depois com algemas.

  3. justiçados

    Pirata ai é gravação forjada… Jr.bolinha não tinha motivos pra mandar matar esse povo não todo mundo sabe que a própria viúva inocentou ele, agora tão chamando ele de agiota, qual prefeito tem relação com ele??? Mostrem pra vcs poderem chamar ele de agiota, isso ai agente já viu na TV, mostre coisas mas interessante sr.blogueiro

  4. Cruzes

    Notem que essa edicao ficou sem contexto, coisa Mais estranha essa edicao!!!
    Mal feita, isso sim!
    Porque não colocAm na integra?

  5. Adamastor

    So acredito nesse contexto se a acareação estiver completa

  6. Ricardo

    Ei Justiçado? Como é que Junior Bolinha sabe que Gláucio e seu pai, mandou matar o empresario de Teresina? Rapaz esse Junior Bolinha é farinha do mesmo saco junto com esse Gláucio, não presta nenhum deles, todos incluindo esse Junior Bochecha vagabundo não trabalha e só tirava onda de rico.
    Cadeia para todos eles e tomará que comem o cu deles todinho na prisão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários