Secretário Alberto Franco é assaltado na residência de sua genitora

Por Luís Pablo Polícia
 

Secretário Alberto Franco

Secretário Alberto Franco

Estão cada vez mais frequentes os assaltos a residências em São Luís nos bairros de classe média e média alta. Cada vez que os bandidos são presos, logo são postos em liberdade pela própria Justiça do Maranhão.

Ontem ele agiram na residência do secretário de Assuntos Estratégicos e ex-deputado estadual, Alberto Franco. Ele estavam chegando à casa de sua mãe, na Cohama, quando foi forçado a entrar junto com os bandidos, que fizeram todos da família reféns.

Os marginais, fortemente armados, fizeram uma raspa na residência. Levaram R$ 3,6 mil, dois celulares, TV de 50 polegadas e a camionete de Alberto Franco, localizada horas depois numa região da Zona Rural.

Franco confirmou que eram cinco homens e sempre ameaçando a família de morte. Os assaltos nas área do Recanto dos Vinhais, Cohama, Cohafuma, Vinhais e Bequimão viraram rotina e infernizam os moradores.

(Com informações do Blog do Luís Cardoso)

2 comentários em “Secretário Alberto Franco é assaltado na residência de sua genitora”

  1. Mangueira

    A cada dia nossa cidade vai ficando mais perigosa! Temos que tomar medidas sérias em relação a segurança da nossa cidade. Chega! Toda hora são pessoas vitimas desses assaltantes fortemente armados.

  2. alto alegre do pindare

    Wellington Senna
    há 23 horas
    Boa Tarde Srs. e Sr.ªs do Facebook,
    Hoje dia 03 de Abril de 2013, sendo considerado o dia da verdade, venho aqui de modo a expressar a minha indignação e revolta sobre a forma como estão sendo tratadas algumas pessoas que prestaram serviços nas eleições municipais do ano de 2012,no município de Alto Alegre do Pindaré-MA.
    O Ex-Deputado Estadual e Ex-Prefeito do município de Alto Alegre do Pindaré, Sr. Francisco Dantas Ribeiro Filho (Fufuca) PMDB, que administrou o município no período 1997-2000 / 2001-2004,candidatou-se novamente em 2012 concorrendo nas eleições municipais para o cargo de Prefeito,perdendo para o atual prefeito.
    O fato é que algumas pessoas que prestaram serviços no período da campanha não receberam conforme o acertado nos contratos de prestação de serviços para tal período, no entanto como se não bastasse, ainda fingem em não saber do ocorrido, fazendo assim das pessoas que trabalharam e se empenharam na campanha sentir-se menosprezados, pois além de não efetuar os devidos pagamentos aos que ainda não receberam também não respondem a qualquer chamado, ainda que seja via telefone ou pessoalmente, pois eu mesmo já fui várias vezes ao encontro do mesmo, mais não obtive sucesso, isso me deixou indignado ao ponto de tomar a decisão de expressar nesse momento o meu sentimento, frisei inúmeras vezes que estou precisando do pagamento para custear despesas no ato do nascimento do meu filho além de outras, mais não deram a mínima importância, é notório que ao longo do texto me expresso sempre com o verbo “deram”,simplesmente porque após muitas tentativas frustradas de fazer contato para solucionar o caso,resolvi buscar ajuda com outras pessoas,me direcionei a um Deputado Estadual,(PSD)sendo este o mais jovem do Brasil tendo uma boa aceitação política,contudo o mesmo se disponibilizou a me ajudar e até fez,mais na ultima tentativa de solucionar definitivamente o problema fui tratado com desprezo.
    Senhores a minha indignação não nada além de pensar da seguinte forma: política não se faz somente no período eleitoral e sim todos os dias,quando nós cidadãos votamos e exercemos nosso direito,acima de tal exercício nós temos a consciência de que ao precisarmos de um representante seja ele,um Vereador,um Deputado,um Prefeito etc.Esperamos ter a colaboração para qualquer que seja o problema a se resolver,pois eu acredito que só buscamos ajuda aos mesmos, quando não há outras alternativas que possam de forma ágil assegurar que tenhamos solucionado um referido problema.
    Desse modo quero assegurar que a minha intenção não a de denegri imagem de ninguém, estou apenas através deste, reivindicando os meios direitos, pois estou me sentindo lesado. Só preciso do que é meu, trabalhei porque precisava e continuo precisando…
    Grato: Wellington Sena

    Publica ai http://www.facebook.com/wellington.senna.1?ref=ts&fref=ts

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários