Princípio de rebelião acontece neste momento em Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 

rebeliãoNeste momento acontece um novo motim na Casa de Detenção (Cadet) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.

Segundo as primeiras informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o princípio de rebelião aconteceu por causa das medidas adotadas de repressão contra os detentos.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar e o Grupo de Operações Penitenciarias (GOP) estão tentando controlar os presos.

Até o momento não há nenhuma confirmação de mortos, só apenas seis detentos que foram feridos.

5 comentários em “Princípio de rebelião acontece neste momento em Pedrinhas”

  1. Silva Neto

    Estou decepcionado com o poder publico do Maranhão,não fazem nada para melhorar o sistema carcerário,Estão só gastando o nosso dinheiro são todos uns merdas,isso revolta todos nós outra situação é Educação vão para televisão dizer que está trabalhando pelo e para povo,logo a verba é do governo federal que está trabalhando e governadora vai para TV com toda palhaçada dizer que tá trabalhando ela tem é que ir embora do maranhão

  2. Marcelo

    Informações dos agentes penitenciários dão conta que já passam de vinte o número de pessoas baleadas

  3. Joao victor

    e por causa da policid

  4. melckmarins

    esse de tipo evento lamentável acontece porque os orgãos de segurança ( o código penal brasileiro) deixa brechas que favorecem a esses criminosos, eu acho que o exercito deveria ir para as ruas e agir com mão de ferro para reprimir esse tipo ação crimnosa, essa horda de malfeitores que matam pessoas de bem, destroem o patrimonio público e quem paga a conta? nós cidadãos trabalhadores. isso é um ultraje a sociedade tão sofrida precisamos de leis que nos propocionem paz, tranquilidade e segurança.

  5. yOLANDA SANTOS

    DIA DA CRIANÇA NO CAMBEBA

    Nosso bairro cambeba é simplesmente um bairro esquecido, mas ainda existe almas bondosas. No próximo dia 12 de outubro haverá no cambeba uma comemoração para aproximadamente 400 crianças.

    Informamos que a festa terá início às 17h, na praça da igreja do cambeba. Rua Olímpio Leite com Rua Patrícia Florenço, terá início com jantar para as crianças e seus reponsáveis,

    muita brincadeira como pula pula, cama elástica, palhaços, escorregador , e tambeḿ muito sanduiche, pipoca algodão doce, picolé e presentes para todas as crianças.

    Essa comemoração acontece desde 2010. tendo como principal responsável, um personagem importante “o Neguinho” morador da comunidade e que faz a festa com ajuda de muita gente boa.

    Nossa intuito e mostrar que comunidade não tem somente gangues e mortes, e sim que existem momentos maravilhosos, e que precisamos sensibilizar toda a comunidade para que a cada ano tenhamos mais contribuições, para que façamos uma festa para todas as crianças do cambeba e bairros adjacentes.

    Contando com vossa valiosa colaboração, para divulgação desse evento agradecemos antecipadamente.

    Yolanda Santos

    Cambeba

    8892 5667

    31012077

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários