Assaltante de banco é morto em Timon

Por Luís Pablo Polícia
 

José Magno Bastos da Silva, de 29 anos, acusado de participar na explosão dos caixas eletrônicos do Bradesco, na cidade de Afonso Cunha, foi morto hoje (14) em troca de tiros com a polícia.

A polícia encontrou o assaltante de banco na zona rural de Timon, quando estava indo para cidade a pé. Ele teria reagido à ação dos policiais no momento da prisão.

O corpo do bandido foi deslocado no helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo) para o Quartel da Polícia Militar de Caxias.

GTA

3 comentários em “Assaltante de banco é morto em Timon”

  1. gugu

    sou policial, mas o cabra não deve tirar esse tipo de foto, não é troféu!

  2. JOÃO

    Sempre deveria ser assim, este indivíduo não dará mais trabalho a polícia e nem despesas ao poder público, privado ou particular, este nao corre risco de tirar a vida de ninguém. ESSE É O BANDIDO BOM!

  3. lam

    esse tal de gugu que se indentifica policial, parece que e daqueles que adora ficar em uma esquina esperando um cidadão passar em uma moto e ele sobornar. esse ai indiota e o melhor ladrão que ja deu no mundo. ele não dar mais trabalho para a sociedade, policia, justiça, ja se foi ao canfundo do judas ou mesmo ao inferno se todos fizecem o mesmo não teria esses lixo para dar trabalho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários