Jovem é assassinado na frente de casa no Angelim

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Jornal Pequeno

Jailson Reis

Jailson Reis

O vigilante Jailson Reis, de 28 anos, foi assassinado quando voltava do trabalho na noite do último domingo (25), no bairro do Angelim, em São Luís.

De acordo com os vizinhos, a vítima foi assassinada praticamente na porta de casa, revoltando os moradores, que chegaram a interditar a rua em protesto.

Jailson estava voltando do trabalho, por volta das 23h, quando foi abordado por três bandidos de carro. Um dos bandidos atirou no resto da vítima, que morreu na hora.

“Ele foi tirar o celular do bolso e o ladrão pensou que fosse uma arma. Aí atirou nele, na cabeça”, contou Rodrigo Lopes – amigo da vítima.

O caso está sendo investigado pela delegacia do Bequimão.

7 comentários em “Jovem é assassinado na frente de casa no Angelim”

  1. Rafael Leite

    Conhecia o Jailson, um rapaz muito extrovertido, muito amigo, eu tive o prazer d trabalhar no mesmo prédio onde ele prestava os seus serviços, que DEUS o receba de braços abertos, espero q a família encontre os assassinos e faça justiça…
    SLZ ta umz ZONA de guerra… antes tínhamos noticias de assassinatos uma vez ou outra, agora é quase toda semana morre alguém conhecido…

  2. doidao

    Pessoa muito alegre

  3. Rodrigo Lopes

    Família em choque a irmã não queria que fechasse o caixão, os sobrinhos choravam sem pará pedindo o tio de volta, os amigos pedindo justiça e no final cantaram o hino do flamengo ele foi sepultado com a camisa e bandeira do flamengo, assim foi o enterro de Joilson.
    Mais triste porque uma pessoa tão boa morrer desta forma covarde, pensa em um cara que nunca usou drogas, brigou ou se envolvia com malandragem, mas sim era um bom filho, amigo e bem popular no angelim…

  4. Júnior

    Do outro lado assistimos os marginais exigindo nos presídios colchões novos, alimentação melhor, visitas, afastamento de funcionários e agentes, etc… É muita regalia pra esses bando de marginais, o Pedrosa aparece para garantir os interesses desses FDP, enquanto isso um trabalhador como era o Jailson, tranquilo e muito alegre, tem sua vida tirada por marginais. Pedrosa visita a família desse rapaz que era trabalhador e Honesto. KCT nesses pilantras que estão nas penitenciária sim, eles não estão em colônia de férias não, estão em colônia agrícola para presos e cumprindo pena.

  5. Pascoal

    Lamentável a perda de um ser humano como Joilson. O conheci no seu trabalhando no pátio do centro administrativo do Estado – Calhau, especificamente em frente ao Ed. Nagib Haickel, onde ele ficou até recentemente, quando foi deslocado para o outro lado, em frente à SEPLAN. Pessoa fora de sério, alegre, prestativo, estava sempre querendo agradar e atender a todos que ali chegavam. Não era apenas um segurança, era um parceiro, uma pessoa que construía amizades. Que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos e conceda ao seu lado, acento predileto. Que a PAZ possa superar a maldade. JUSTIÇA é o que pedimos!!

  6. Deliane Lopes

    Infelizmente perdi um amigo de infância,um amigo alegre,divertido,gente boa.Perder alguém de forma tão brutal nos leva a rever conceitos e analisar esse sistema prisional em que bandido precisa ser respeitado e trabalhadores assassinados!!!
    Lamentável,revoltante e triste!!!!

  7. lilika irma de miru ex de carlota mae de wesley e weslan sobrinhos de joilson

    joilsom que deus te receba de bracos bem aberto um grade beijo no seu coracao estou com meu coracao sangrando de tristeza foi um grande prazer te conhecer saudades

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários