10 comentários em “Camilo Figueiredo já foi acusado de usar drogas”

  1. silvia

    perturbado esse camilo , drogado todo….

  2. gilberto

    SE VOCE FOR MEXER NESTE CANCER QUE ASSOLA O PAIS, EM ESPECIAL O NOSSO ESTADO QUE CONSUMO E O TRAFICO DE DROGA, VAI DENUCIAR MUITA COISA SE TIVER CORAGEM, VEJO NAS PROPAGANDAS POLITICAS QUE OS POLITICOS NÃO ESCLARECEM. QUAL O VERDADEIRO PROJETO PARA O COMBATE AS DROGAS, MUITOS NÃO QUEREM E NÃO TEM PROPOSTAS, PORQUE SEU PASSADO E PRESENTE DIZ TUDO.

  3. INDIGNADO

    Talvez seja por isso que ele teve a coragem de falar o que todo mundo, inclusive você, sabe que tá acontecendo mas tem medo de falar. A chantagem tá ocorrendo sim e vc sabe disso. Ou vc acha que o filhinho do todo-poderoso tem todo esse apoio pq?

  4. alciomar costa

    se isso desmerecer a denúncia dele, tem filho político grande no Maranhão que gosta de uma verdinha há muito tempo, tem até a cara inchada.

  5. FREDERICO

    o pai desse rapaz é cheio de processo e esse deputado tem processo por assedio a menor…vai trabalhar Deputada

  6. lisa

    Usar drogas…..faz um levantamento aí dessa turma, e vê quem não usa!!!!!!Sai ai pelas mansões do Calhau, do Olho Dágua e faz uma pesquisa!!!!

  7. pauuulo

    KKKK ESSE DEPUTADO CAMILO SO VIVE BEBADO, FOI ACUSADO DE PEDOFILIA, CASOU COM UMA BONECA MENOR DE IDADE PRA NÃO SER PRESO E DEPOIS PEGOU TANTO CHIFRE QUE PESOU NO JUIZO DELE…. MUITA TACA NESSA PESSOA. É VAI SE DROGAR MESMO CAMILO, SÓ SERVE PRA ISSO, POIS PRA DEPUTADO NÃO DA MAIS. KKKKK

  8. Mariana Lima da Silva

    Eu quero ver a hora que tu começar a dizer quem são os enrustidos, que vivem no armário. Vai sobrar pouca gente.

  9. Ceródio

    Encher a cara de cachaça pode né? A exemplo do apedeuta Lula!! Quanta hipocrisia de quem o condena!!

  10. hein

    dúvida: o fato dele cheirar loló, que só prejudica a ele mesmo, e que toda juventude dourada dessa ilha fazia nos marafolias da vida, justifica o outro de chantagear prefeitos? o que tem a ver a bunda com as calças?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários