Saiba como se deu toda a ação criminosa que resultou na morte de Luís Alfredo

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Imparcial

1

1: Quatro homens armados montaram um plano de assalto que consistia em invadir a casa do Dr. Luiz Alfredo para levar dinheiro e outros objetos de valor de sua residência. O líder da quadrilha, Nixon Richardson França Chaves, armou todo o trajeto do crime e passou vários dias, fazendo rondas e analisando os horários de movimentação na casa do médico.

2

2: Os quatro homens que participaram do assassinato não entraram na residência no mesmo momento em que o médico. Luiz Alfredo entrou em casa e, cerca de dois minutos depois, eles chegaram. Os assaltantes entraram forçando o portão da garagem.

3: Encostaram a Pajero no portão, que saiu do trilho, então eles empurraram o portão e entraram.

4

4: Um dos envolvidos no plano criminoso entrou por uma janela que estava aberta, furtou celulares, bolsas e pequenos objetos. Em seguida, desceu as escadas da casa e foi encontrado pelo filho da vítima que abria a porta para o pai, que estava chegando em casa após ter recepcionado uma turma de acadêmicos de medicina no hospital.

5

5: Vendo a situação, o médico Luís Alfredo tentou tirar a arma das mãos do assaltante, na tentativa de proteger a família, foi nesse momento que um dos bandidos fez o disparo que acertou o pescoço do médico, que acabou morrendo dentro da garagem, no terraço de sua residência. Na casa estavam a esposa, os três filhos e dois estudantes de intercâmbio. Os bandidos usavam uma Pajero de cor prata – ela seria utilizada para transportar o que seria furtado – e todos estavam armados, porém com a reação inesperada da vítima, os criminosos se assustaram e fugiram do local levando apenas dois celulares.

6

6: Os homens dominaram a residência durante 8 minutos. Após atirar no médico, fugiram do local.

Um comentário em “Saiba como se deu toda a ação criminosa que resultou na morte de Luís Alfredo”

  1. JB

    E onde fica aluta travada com os assaltantes que deixaram marcas pelo corpo do médico (a vítima)? Como entra por uma janela alta sem ser percebido e já descer pelas escadas (não seria o contrário)? E essa batida no portão não causou barulho aponto de chamar a tenção dos que estavam em casa? Acho que isso está mal contado por ti Pablo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários