Insegurança total! Cinco homicídios são registrados nas últimas horas

Por Luís Pablo Polícia
 

Imirante.com

InsegurançaTerça-feira (12) violenta na Região Metropolitana de São Luís: cinco homicídios foram registrados nas últimas horas.

O primeiro já durante a tarde, em que um jovem de 17 anos foi morto a tiros na rua da União, no bairro Jardim Tropical II, em São José de Ribamar. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta que lhe atingiram com disparos de arma de fogo. O adolescente morreu na calçada de um comércio.

Pela noite, foram registrados mais quatro homicídios: Carlos Augusto Silva, de 44 anos, vítima de arma de fogo no bairro do Anil, em São Luís; Adeilson Frazão Vale, de 19 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma moto, no bairro J. Lima, em Ribamar; Leonardo Oliveira da Silva, de 20 anos, foi vítima de arma de fogo no bairro do Maiobão – o suspeito pelo crime, Gilberto Rodrigues Barros, foi preso em flagrante.

No fim da noite, o último caso foi na na Vila Isabel Cafeteira. Um homem identificado como Ronald Santos Estrela, de 20 anos, foi morto por três homens que invadiram sua casa.

2 comentários em “Insegurança total! Cinco homicídios são registrados nas últimas horas”

  1. Silva

    Sem critérios para “saidinha temporária”, a tendência é que os homicídios ocorram com maior frequência.

  2. Pedro de Jesus

    Já é reflexo da Operação Tartaruga pela insatisfação dos PMS com o Governo por causa do salários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários