Tenente saca arma contra atendente de clínica particular em São Luís; veja

Por Luís Pablo Polícia
 

PMNa tarde de ontem, dia 21, um tenente da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Jefferson Luís Pereira de Sá agrediu física e verbalmente o recepcionista, conhecido como Lucas Henrique, da Clínica Hapvida, localizado no bairro da Cohab, em São Luís.

Ao ser informado de que não poderia consultar sua filha por falta de documentação necessária para o atendimento, o tenente ficou muito agressivo e apontou uma arma contra o atendente, gerando um quebra-pau.

Mesmo ao ser informado de que tais procedimentos eram normas da clínica, o policial deu um soco no atendente e apontou uma arma contra a vítima, sem atentar de que haviam além de crianças e idosos, várias pessoas no local.

Outros pacientes que se encontravam nas dependências da clínica tentaram findar o descontrole do policial, não conseguindo, correram para a rua a fim de pedir socorro, foi quando avistaram uma viatura da Polícia Civil.

Clique e veja a confusão: (vídeo extraído do Blog do Kiel Martins)

17 comentários em “Tenente saca arma contra atendente de clínica particular em São Luís; veja”

  1. Ferreira

    Tinha que era dado um tiro no atendente, cara paga o plano ainda é tratado mal. vc percebe que o atende se levanta e leva a mão na cara do policia, que imediatamente revida ai o cara ia pular pra agredir o policial ai ele sacou a arma

  2. Rui

    ESSE POLICIAL E MUITO E SALIENTE EM BLITS NÃO DEIXA NINGUÉM PASSAR SEM DOCUMENTO E 20,00 conto

  3. JOAO CARLOS ABREU

    CADE SEU DEPUTADO CABO CAMPOS

    QUANDO SE CRITICA ESTAS ATITUDES DESCONTROLADAS DESSES DESPREPARADOS E PALHAÇOS APARECE UM BANDO DE MILITARES PARA DEFENDER ENTÃO ELES PODEM SAIR POR AI APRONTANDO AGREDINDO AS PESSOAS COMO SE FOSSE BANDIDOS IGUAL A ELES ESPERO QUE ESTE COMANDO DA POLICIA VENHA A PUBLICO DAR UMA SATISFAÇÃO A POPULAÇÃO E PEDIR DESCULPAS A ESTE FUNCIONÁRIO QUE ESTAVA NO EXERCÍCIO DE SUA PROFISSÃO OBEDECENDO ORDENS DE SUA EMPRESA ESPERO QUE ESTE CASO NÃO FIQUE EM VÃO VIU CB CAMPOS VIU SR COMANDANTRE O POVO ESPERA POR RESPOSTA

  4. juarez

    cada um defende a sua família.

  5. andré

    Esse TEN JEFFERSON PEREIRA É LIXÃO. PREGUIÇOSO, INDISCIPLINADO E VOADOR. E AINDA POR CIMA COVARDE. AINDA VAI PEGAR UM TIRO NA CARA PRA DEIXAR DE SER GAIATO. CADÊ O COMANDO DA PM? A PM N FORMA OFICIAL PEA MELINDRAR CIDADÃO DE BEM E SIM PRA COMBATER O CRIME. ESSE MOSTROU Q N TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE USAR UMA ARMA. ESSE CARA É UM OFICIAL IDIOTA E INSIGNIFICANTE. É O PIOR TENENTR DO 8 BOM, É O MAIS DESPREPARADO. QRO VE SE O TC DEÇA E O CEL ALVES N IRÃO TOMAR NENHUMA PROVIDÊNCIA QTO A ESSE DESPREPARADO. TEN LIXO

  6. MARCOS

    É, Juarez cada um defende a sua familia, mas ja pensou se o atendente também estivesse armado, o atendente demostrou que é maxo, e maxo se respeita. Policial saliente é uma coisa nojenta e ele armado ai é que o bixo é saliente e nojento, por que ele não enfrentou o atendente no braço como se homem fosse??.

  7. mario

    COVARDE SOMENTE ISSO QUE VI UM COVARDE COM UMA ARMA NA MÃO DANDO UM TAPA NA CARA DO ATENDENTE , TRISTE ISSO …. É MUITO FÁCIL NÉ TENENTE SE VESTIR DE HOMEM PROTEGIDO PELO ESTADO . BANDIDO COM PATENTE ….

  8. fernanda

    Sabemos que não adianta expor nossa revolta aqui, o que sabemos é que policial, tenente seja lá o que for são tudo palhaço s. Além de não resolverem a questão da segurança na cidade e ainda praticam a violência que era pra ser combatida por eles. Tenente vc abusou do poder e ainda pôs em risco os pacientes que estavam naquele locais, vc é um irresponsável , propineiro e anti profissional. O que o atendente tem haver com o plano de saúde? Ele está ali desempenhando a sua função e são normas da empresa, o sr. Tenente realmente não entende de normas pra agir dessa forma, tanto bandido solto roubando, matando e vc agredindo quem tá trabalhando….procure se reciclar pra poder exercer sua profissão. , ninguém tem culpa do sr. Tenente ser frustrado.

  9. CASTIÇO

    Infelizmente a nossa polícia militar está cada vez mais desacreditada e corrompida, com a eleição de Flávio Dino as coisas só fizeram piorar. Desde as eleições os policiais militares foram usados como espiões e cabos eleitorais fazendo as mais diversas barbaridades, inclusive no dia das eleições, não escapa ninguém, de soldados a oficiais a PM virou máfia, e os policiais se acham os donos do Estado sem governo.

  10. Akenaton

    Ficou visível que o Policial agiu para conter o ímpeto agressor do atendente. O Policial estava apenas tentando conseguir um atendimento e o o atendente levantou-se, o afrontou e apontou o dedo na cara do Policial. É muito fácil critica-lo. Ponha-se no lugar dele e se pergunte: o que vc teria feito?

    Muitas vezes, no trânsito, porque alguém faz uma ultrapassagem forçada, o cidadão sai à caça do outro. Na vida real não há margem nem espaço para raciocínio rápido! Por essa razão, apesar de entender desproporcional sacar a arma, não culpo o policial.

    Imaginem se esse atendente tivesse uma arma? Certamente teria atirado!

  11. Manoel Henrique

    Em primeiro lugar nada justifica sacar de uma arma e ameaçar o atendente. Todos devemos proteger nossos familiares e também nos proteger. Porém qual foi a ameaça que o policial recebeu, pelo que vi travaram uma discussão. Policial e atendente estão errados.

  12. REVOLTADO

    POBRE MARANHÃO REFEM DE LALAU DINO E EQUIPE, ESTAMOS FUDIDOS .

  13. Lene

    Esse tenente é muito atrevido !! Toda instituição tem regra e tem ser comprida,só porque é um policial pensa q pode tudo isso se chama a busso de poder.Tem q ser punido pra servir de exemplo pros outros policiais,esse é só o q veio ao conhecimento do publico e q a gente não tem conhecimento.

  14. nilda

    A policia que deveria dar segurança , infelizmente ele não estão preparado para exercer a função

  15. Soso

    So sei de uma coisa se fosse um cidadão comum esses policiais civis tinhan levado ele

  16. Kassia

    Esse cara é um desequilibrado!
    Eu estava lá, o que ele fez além de abuso de poder, foi uma enorme falta de respeito para com todos ali presentes, inclusive sua esposa com um bebê de colo. Em nenhum momento ele “defendeu” a família dele, ele deu esse espetáculo ridículo porque se acha o rei da “cocada preta”, todo mundo sabe que todo e qualquer atendimento, seja em hospital público ou particular, é feito mediante apresentação de documentação. Ele NÃO levou o documento da criança e exigiu que fosse atendido de qualquer forma… Começou a falar em tom alterado com os recepcionistas, os tratando mal e os ofendendo. O rapaz se levantou para afrontá-lo após vários insultos, sendo que ele já tinha dito ao desequlibrado pra falar baixo, pois o mesmo não o havia atendido desta forma. O que ele fez? Chamou o cara de “filho da puta”, e pelo que vi, ele não tem “sangue de barata”, é o momento que ele levanta e aponta o dedo pra cara do doido, então ele o agride, dando-lhe um tapa, o rapaz então pula o balcão, e ele se achando o tal (COVARDE) saca a arma não dando a mínima pra “família” nem para os demais pacientes que lá estavam.
    A confusão parou com a ajuda de um segurança do prédio e um policial à paisana que estava próximo ao local.
    A polícia foi acionada, chegou uma viatura com conhecidos dele (orelhas secas), que só deram atenção a ele, que ainda teve o disparate de dizer que ele tinha sido agredido (HIPÓCRITA), nem se quer quiseram saber qual a cor da vítima, quiseram repreender e coagir a população que filmava a situação, colocaram ele e a esposa com a criança dentro da viatura e foram embora.
    Logo depois chegou outra viatura e os policiais fizeram o que deveria ser feito, ouviram com atenção a vítima e a população e assim foram tomadas as devidas providencias.
    Antes de julgar, saiba que um brasão nem sempre é digno de mérito.

  17. Gil

    O atendente vacilou. A culpa de certa forma foi dele mesmo. Tem um bando de atendente mal educado que trata os pacientes pior do que no SUS. Vai ver o tenente é feio e tava mal vestido ai eles tratam com desprezo. Gostei do tapa. Ele foi muito agressivo com o cliente que paga uma porcaria de plano de saude e quando precisa é a maior burocracia pra ser atendido.
    Mas não justifica a atitude do policial. Mas serve de alerta pra atendentes que nao atendem direito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários