VÍDEO! Carro pega fogo em área nobre de São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

Carro pega fogo em área nobre de São Luís

Carro pega fogo em área nobre de São Luís

Mais um incêndio deixou os moradores do Edifício Farol da Ilha preocupados. Um carro pegou fogo hoje à noite e uma grande cortina de fumaça se formou.

Os seguranças do prédio pegaram os extintores de incêndio na tentativa de apagar o fogo, mas não adiantou. No vídeo abaixo, uma pessoa chega a dizer que o veículo vai explodir. O Corpo de Bombeiro teve que ser acionado.

Localizado em uma das áreas nobres de São Luís-MA, o Edifício Farol da Ilha teve um incêndio em um dos apartamentos em junho do ano passado.

Uma morada estava usando um secador de cabelo, quando deu um curto-circuito e assustada, ela jogou o equipamento elétrico em cima da cama e o fogo acabou se alastrando. Relembre aqui.

Clique e veja as imagens do carro pegando fogo:

3 comentários em “VÍDEO! Carro pega fogo em área nobre de São Luís”

  1. Anonimo

    Esse carro é de um muleque daqui do prédio. Toda vez que ele usa o elevador o cheiro de maconha fica insuportável. Ele não deixa ninguém dormir no prédio, chega na madrugada fazendo a maior zuada. Eu ainda comentei com meu esposo que esse menino ia acabar batendo esse carro ou atropelando algum inocente. Ta aí a justiça de Deus. Não vou dizer bem feito pq não sou uma hipócrita, mas Deus sabe o que fazer com cada um de nós, ou pra punir ou pra livrar de algo pior.

  2. Marcos Sabino

    Você não se acha hipócrita ? Deus realmente sabe o que fazer com cada um de nos, principalmente aquelas pessoas que tem a língua solta pra julgar os outros. Não sei se você já ouviu falar, mais o nome do fato ocorrido é acidente (um evento inesperado e quase sempre indesejável que causa danos pessoais ou materiais). Só pra deixar claro a ”punição” de Deus se baseia na intenção do indivíduo.

  3. Jose

    Famosa mal comida… Essa mulher q comentou aí. Tomara que queime tua língua com o mesmo fogo desse carro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários