Barbárie em Pirapemas: criminosos que atearam fogo em família são presos

Por Luís Pablo Polícia
 
Antônio da Silva Cruz

Antônio da Silva Cruz

Na noite de ontem, dia 19, uma família no município de Pirapemas, interior do Maranhão, passou por em verdadeiro terror. Quatro assaltantes invadiram sua residência e ainda tocaram fogo com todos dentro de casa. Seis pessoas foram vítimas do ataque brutal, que aconteceu por volta das 19:30, no povoado Tiquaras, zona rural do município.

Na manhã de hoje, dia 20, a Polícia Civil da cidade de Pirapemas conseguiu prender dois dos acusados do atentado terrorista. Os criminosos foram apresentados na delegacia do município. Eles foram identificados como Antônio da Silva Cruz (conhecido como Belor) de 27 anos, morador de Pirapemas; e Adriano Rocha Nunes (conhecido como Marcelo), de 23 anos, morador de Santa Rita (MA).

Antônio da Silva Cruz

Antônio da Silva Cruz

Um dos bandidos, Antônio Cruz, foi encontrado com o corpo queimado. Ao atear fogo nas vítimas, um dos galões de combustível chegou a explodir e atingiu o criminoso.

De acordo com a polícia, para incendiar o local, os assaltantes usaram combustível encontrado na própria residência. Como o local é de difícil acesso, os moradores da casa armazenam e revendem combustível para os vizinhos.

Ainda de acordo com a polícia, a intenção dos criminosos era de furtar R$ 15 mil, mas não teriam encontrado o dinheiro. Foi então que eles trancaram as vítimas em um quarto, atearam fogo no local e fugiram.

As vítimas da barbárie foram Rosilene da Silva Santos, Maria Francinete da Silva Frazão, Raimundo da Conceição Frazão, Aguinaldo da Silva Conceição, Rivelino Marques de Araújo e Celso Silva da Costa.

Inicialmente, todos foram atendidos no Hospital Municipal Gertrudes Melo, transferidos para Hospital Geral de Matões do Norte e, ainda pela noite, encaminhados para o Socorrão II, em São Luís. Nas vítimas foram provocadas queimaduras de segundo e de terceiro grau.

O caso deixou a população revoltada. A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) pediu reforços de Itapecuru Mirim (MA) para evitar invasões à delegacia onde estão os suspeitos.

Vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau

Vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau

Atendimento às vítimas foi feito já durante a noite

Atendimento às vítimas foi feito já durante a noite

Homem teve o corpo quase que completamente queimado

Homem teve o corpo quase que completamente queimado

Pela manhã, movimento era grande na delegacia de Pirapemas

Pela manhã, movimento era grande na delegacia de Pirapemas

2 comentários em “Barbárie em Pirapemas: criminosos que atearam fogo em família são presos”

  1. PESTANA

    O que merecem uns crápulas destes? Com a palavra os direitos dos manos.

  2. lopes

    Isso é só um pouquinho dessa tal democracia associada com os direitos humanos. O pior tá por vir!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários