Homem que atropelou dono da Fitness Club se apresenta à polícia e é liberado

Por Luís Pablo Polícia
 
João Francisco dos Santos matou o empresário Fábio Victor Araújo

João Francisco dos Santos matou o empresário Fábio Victor Araújo

O responsável pela morte do empresário Fábio Victor Araújo, dono da rede de academias Fitness Club, se apresentou ontem, dia 17, na delegacia de Polícia em Bacabeira-MA.

João Francisco dos Santos, 65 anos, foi acompanhado de um advogado e prestou depoimento sobre o acidente. Após o depoimento, ele foi liberado pelo delegado Márcio de Moraes.

Na última sexta-feira, dia 13, Fábio Victor e um grupo de motoqueiros saíram de São Luís a caminho de Teresina, no Piauí. Ao chegar no KM 57 da BR-135, no povoado São Pedro, um pouco depois de Bacabeira, Fábio colidiu com uma Pickup Corsa, que atravessou a pista de um lado a outro.

O jovem empresário de 27 anos bateu frontalmente na lateral do carro e morreu no local. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde da localidade, mas já estava sem vida.

O motorista João Francisco vai responder o processo em liberdade. De acordo com informações da polícia, ele já responde na justiça por estupro e venda ilegal de combustível.

16 comentários em “Homem que atropelou dono da Fitness Club se apresenta à polícia e é liberado”

  1. gilberto

    Mas p q deveria ficar preso? só p q a vitima era rica? acidentes acontecem agora vai ter q responder o processo como manda a lei.

  2. Vilma Candeira

    Entao agora qualquer um pode matar um pobre ou rico , q responderá em libertadde?! O q esse ficha suja cometeu além de imprudencia foi crime.

  3. Antinio Dias

    Tinha q ficar preso sim. Não se impõe um preço a vida humana, apesar da vida neste país não valer nada. Infelizmente, o devido processo legal é o q gera o clima de impunidade neste país.

  4. PAIVA

    Quer dizer que passar em um grupo de motos de alta cilindrada a 200 por hora (digo isso pois passaram por mim na BR esse dia).E um deles infelizmente se choca contra um carro e morre, e ainda queriam prender o dono do carro ? O que tem haver os crimes passados com o acidente? Nada. Até criança sabe disso. Ficha suja ? Não se trata de candidato a cargo eletivo.

  5. assim ó

    quem cometeu o crime foi o bacana, a própria PRF sabe que ele estava em alta velocidade. Ele que bateu no carro!!

  6. Paulo

    É perigoso viajar nessa br de carro, de moto entao é quase um suicídio.

  7. Michel

    Gilberto…
    Vou usar com vc meu modo mais “educado”…

    Seu arrombado… Viado… , queria ver se esse seu comentário seria igual, caso o acidente fosse com seu irmao… irmã… pai ou mãe o acidente, assim como vc nao teve respeito pela família do Fábio, eu nao terei a mínima contenção do meu comentárid… Seu viado do caralho…

  8. milon

    concordo com o Paiva. nesse dia eles deram um show de irresponsabilidade. estavam todos na contra mao desafiando quem vinha nobsemtido contrário. ela provocou sua própria morte. irresponsável. só porque e filhinho de papai agora virou Santo

  9. .JARDEL WILL

    Ele e era amigo do Larapio Farme Delano Silva Freitas

  10. roberto

    Aqui no Brasil rico mata pobre todo dia ninguém fala nada quando acontece o contrário é uma barulheira..

  11. José de Ribamar Flores

    90% dos motoqueiros são imprudentes e irresponsáveis, nesta capital eles têm o hábito de só ultrapassarem pela direita, colocando em risco a vida deles e de terceiros.

  12. ICMS ??

    Meramente mexeriqueiros fofoqueiros,já imaginou se justiça fosse levar em conta tantas asneiras quantas injustiças seriam praticadas.Prudência…..Atenhamos o fato de a BR 135 devido seu fluxo tumultuado e por ser pista estreita com sinalização insuficiênte É MERDA PURA está nela e priipalmente pilotando MOTO 1000CILINDROS!!!!!!!!!!!!!Contra mão ou alta velocidade JUSTIÇA SEJA FEITA.

  13. Rana

    Deve ser preso sim,e já era pra está preso faz tempo,só pelo fato de já está respondendo por outros crimes como estrupo.
    Mais acontece que não tem justiça,quem está preso de verdade é quem vai pra debaixo da terra,esse sim está preso pra sempre.E não importa se a vítima e rica ou pobre,estamos falando de vidas.

  14. ANNE

    Lendo tantos comentários, eu analiso que algumas pessoas revoltadas, sem escrúpulos, incoerentes..
    Pessoas que realmente precisam de ajuda.Essas pessoas esquecem que amanhã pode ser com elas ou com algum parente delas. Seja rico ou seja pobre…não importa. Uma vida foi ceifada brutalmente e esse senhor que atropelou o Fábio saiu da mão e pegou a contramão de forma irresponsável.
    Fábio era o dono de uma rede de academias, onde emprega muitas pessoas, era um homem trabalhador e não filhinho de papai como afirmaram.
    E o fato de esse senhor já ter um processo em andamento contra ele, influência e muito no seu julgamento.
    As pessoas deveriam ler mais, julgar menos e respeitar o próximo.

  15. Cintia

    O crime é a pessoa ser bem sucedida, fere quem não é , a ponto da inveja fazer a boca fazer o papel do cu e jorrar merda! Porque o Fábio era de família bem sucedida mereceu morrer na sua moto? Sabe o bonitinho que cruzou a BR , ficando na contra mão pra catar manga irresponsavelmente confesso não deve ser penalizado!! Como assim ?! Se for rico pode morrer, pra compensar a pobreza do mundo!? Só se for a pobreza de espírito dos invejosos, afrontados por naonpoderem viajar de moto de 1000 cilindradas com um grupo de amigos! Gente invejosa , cruel e sem amor! Gente que julga sem conhecer! Todo dia o trânsito mata! INDEPENDENTE da classe social !Cuidado pra vcs não cruzarem com este senhor nas BRS da vida!

  16. Tha

    Se por estupro o cara tá solto… precisa de que pra ele ser preso? Irresponsável , marginal tem que estar preso sim!! Esse eh nosso País de merda!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários