Imagens da primeira-dama de Paço do Lumiar são divulgadas nas redes sociais

Por Luís Pablo Polícia
 
Núbia Dutra recebendo os primeiros socorros no hospital

Núbia Dutra recebendo os primeiros socorros no hospital

As imagens da primeira-dama de Paço do Lumiar com ferimentos e curativos foram divulgadas hoje, dia 31, por vários internautas nas redes sociais.

Núbia Dutra foi atingida de raspão por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da Polícia Militar, após ela se meter numa confusão do policial com uma mulher, na última sexta-feira (28). Reveja aqui.

Secretária Municipal de Administração e Finanças, Núbia aparece com várias marcas pelo corpo (no rosto, ombro e na mão) por conta dos fragmentos do projétil da arma do PM.

Imagens da câmera de segurança de uma casa que captou toda confusão, também já foram divulgadas e analisadas pela cúpula de Segurança Pública. Veja aqui.

O prefeito Domingos Dutra se pronunciou sobre o ocorrido com a esposa tentando politizar o caso. Ele chegou a insanidade de dizer que blogs poderia ter ligação com o que aconteceu com a primeira-dama. Veja declaração.

Abaixo imagens da primeira-dama:

Núbia Dutra cheia de curativos

Núbia Dutra cheia de curativos

Núbia Dutra com ferimento na mão

Núbia Dutra com ferimento na mão

Núbia Dutra com curativo no ombro

Núbia Dutra com curativo no ombro

5 comentários em “Imagens da primeira-dama de Paço do Lumiar são divulgadas nas redes sociais”

  1. SOCORRO SOUSA

    DR, Núbia mulher corajosa e humana,ariscou sua própria vida para salvar outra vida gesto de humanidade,dra parabéns pelo seu ato de amor ao próximo. Deus,ilumine sua vida de toda sua família.

  2. AUGUSTO CESAR BASTO LOBATO

    Sr. Secretario Jefferson – ninguém merece ter a vida retirada ainda que seja de forma violenta, mas a punição que o sargento Rubem Ferreira tem que merecer e voltar para academia de policia, para reaprender acertar alvos infelizmente o mesmo perdeu a pança de forma nada convencional, mas como Dutra e Núbia vão desperdiçar dinheiro publico em sua campanha para Deputado Federal está explicado seu jeito de tomar decisões como se ainda estivesse no PLP!!

  3. pericles

    Quando nem o DIABO QUER, fica complicado. Mas os ASNOS a querem por aqui, e o Diabo que é muito próximo deles, os atendeu.

  4. Maria

    Mais uma confusão causada por essa primeira dama desequilibrada te prepara Dutra a próxima presepada dessa vai ser te botar na cadeia, pois ela é o próprio FuTi

  5. JOSE CARLOS ABREU

    DE TANTO CHAMAR O NOME DE FUTI DUTRA AGORA VAI CONHECER EM BAIXO DE SEU NARIZ O VERDADEIRO FUTI DE SUA VIDA SUA PRÓPRIA MULHER ESPERO QUE ESSES POBRES ELEITORES DE PAÇO DO LUMIAR JÁ COMECEM A BUSCAR UM NOVO NOME PARA 2020 PORQUE ATÉ AGORA SÓ VIRAM CAPETAS E DEMÔNIOS CORRUPTOS NA PREFEITURA AGORA VEM OS FUTI EM DOSE DUPLA MARIDO E MULHER O PIOR QUE 2020 TÁ AINDA UM POUCO LONGE PARA ESSE POVO SE LIBERTAR DESSES DEMONIOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários