VÍDEO! Dono da Grand Fitness leva um tiro no rosto durante assalto em São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 
Otávio, mais conhecido como Tavinho

Otávio, mais conhecido como Tavinho

A insegurança na capital maranhense tem deixado a população cada vez mais preocupada com a onda de assaltos. Além do assassinato do delegada federal Davi Farias Aragão (veja aqui), mais um assalto foi registrado neste fim de semana.

Trata-se do empresário identificado como Otávio, conhecido como Tavinho. Ele foi baleado com um tiro no rosto, na noite de sábado, em frente a residência dos seus pais, no bairro do Anil, próximo ao Antigo Jaguarema, em São Luís-MA.

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo teve acesso às imagens de segurança das casas vizinhas que registraram o momento do assalto.

No vídeo mostra dois homens chegando numa moto e abordando o empresário, que entrega seus pertencentes (carteira e celular). Sem esbouçar nenhum tipo de reação, a vítima ainda levou um tiro.

Tavinho, que é proprietário da academia Grand Fitness, encontra-se num hospital da capital e, segundo informações, a bala está alojado na sua cabeça.

Clique e veja:

3 comentários em “VÍDEO! Dono da Grand Fitness leva um tiro no rosto durante assalto em São Luís”

  1. Deivdson

    E a propaganda enganosa do governador falando que São Luís saiu do quadro das cidades violentas do Brasil???
    Será se depois do roubos de carros forte, agências, ônibus, veículos e até assassinatos de policiais ele acredita mesmo nessas propagandas enganosas sobre o seu governo??

  2. João Victor Estrela Paiva

    Cada dia passado esse Brasil Fica cada vez mais impetuoso,agora Deus deu Uma nova oportunidade de vida para meu tio,mas eu pergunto Pq,ele entregou tudo conforme o pedido,pq tantas pessoas infelizes como esses idiotas,se não gostam da sua vida NÃO vá interferir na dos outros.

  3. JOE

    É preciso que os parentes e amigos dessas vítimas se lembrem desse sofrimento no dia da eleição, para extirpar de vez esses comunistas dessa terra.Investiram em tecnologia de ponta para prender veiculos com atraso de ipva e a segurança pública foi reduzida à zero. O cidadão à mercê dos bandidos e Dinóquio gastando com propaganda enganosa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários