VEM BOMBA AÍ! Superintendente da SEIC diz que quem estiver no esquema do Jogo do Tigre vai responder
O editor-chefe do site do Luis Pablo entrou em contato com o superintendente da SEIC, delegado Augusto Barros, em busca de detalhes sobre a Operação Quebrando a Banca, deflagrada ontem (26) para combater um suposto esquema em torno do jogo online ‘Fortune Tiger’ (chamado de ‘Jogo do Tigre’).
Barros disse que não foi o trabalho de influenciadora digital de Skarlete Mello – alvo principal da operação – que levou a polícia a investigá-la.
“Tem outras coisas além simplesmente do trabalho de influenciadora, não é exclusivamente o trabalho de influenciadora que levou a polícia a investigá-la. O que ela está fazendo não se limita apenas em ser uma influenciadora, tem mais coisas”, disse o delegado.
Questionado se tem mais pessoas sendo investigadas, Augusto Barros disse que as investigações ainda estão em andamento e que está sob sigilo. Sobre a possibilidade de ter a segunda fase da operação, o delegado se limitou apenas em dizer “talvez”.
“Aí eventualmente se alguém tiver fazendo exatamente a mesma coisa que ela [Skarlete Mello ] pode sim responder [criminosamente]”, falou o superintendente da SEIC.