Deputado Raimundo Cutrim cobra explicações da mesa-diretora

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado Raimundo Cutrim (DEM) na sessão de hoje, foi a tribuna cobrar da mesa-diretora sobre os dois enventos que Assembleia Legislativa bancou. Cutrim pediu explicações sobre os eventos, do encontro de pescadores e a visita do presidente da casa, Arnaldo Melo, com um grupo de parlamentares a Colinas e Passagem Franca.

“Quero explicações da Mesa. Vou investigar. E se perceber improbidade administrativa representarei contra a direção desta Casa e contra o deputado Edson Araújo (PSL). Estou pedindo uma explicação. A Assembleia Legislativa é responsável pelo dinheiro público, que e do povo. Não pode administrar da maneira como bem entender. A visita foi extra-oficial, pois eu não recebi nenhum convite”, disse Raimundo Cutrim.

O deputado Arnaldo Melo, em sua defesa, disse a Cutrim: “Tome as providências que vossa excelência achar necessário. Isso ajudará minha administração”.

E mais: Teve até deputado que saiu em defesa, um deles foi o ex-presidente Marcelo Tavares, que declarou ser normal o Poder Legislativo patrocinar essas farras políticas. É mole!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários