Edilázio Júnior destaca aniversário do município de São Bento

Por Luís Pablo Política
 

Os 106 anos de fundação do município de São Bento, na Baixada Maranhense, transcorridos semana passada, foram lembrados na sessão desta segunda-feira, 4, pelo deputado Edilázio Júnior (PV), com um discurso que expressou gratidão e fé no futuro.

Edilázio Júnior pretendia destacar o aniversário de São Bento na sessão da última quinta-feira, 31, não o fazendo porque a Assembleia Legislativa decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-presidente da República, José Alencar.

Durante o discurso, ele lembrou que foi o deputado mais bem votado daquela cidade. “Agora pude retornar para reencontrar os meus amigos, os meus eleitores”, declarou.

O trabalho do prefeito de São Bento, Luizinho Barros, também foi destacado por Edilázio, declarando-o como referência na região. “O prefeito Luizinho Barros vem fazendo um grande trabalho e tem o reconhecimento não só do povo de São Bento, mas também de municípios vizinhos, como em Palmeirândia, Bacurituba e São Vicente de Férrer”.

FUTURO – Com fé em um futuro promissor para a região da Baixada, Edilázio anunciou que encaminhará expediente ao secretário de Infra-Estrutura, Max Barros, reivindicando a imediata recuperação da MA-106, no trecho que liga o Cujupe a São Bento. Da tribuna, ele fez um relato sobre a precariedade da rodovia.

“Como bom engenheiro, bom colega e bom secretário que é, tenho certeza que Max Barros vai atender às reivindicações do povo baixadeiro”, disse, em tom otimista, afirmando ainda que lutará por melhores dias para os moradores da cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários