Prefeita de Timon é vaiada em praça pública

Por Luís Pablo Política
 

Socorro Waquim

Ontem (17) a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), passou por um dos piores momentos de humilhação de sua vida pública.

O constragimento ocorreu durante a peça Paixão de Cristo, na praça São José, em Timon.

Antes de começar a encenação, o apresentador anunciou o nome da prefeita para dá algumas palavras, a população que estava presente esperando para assistir a peça, deu uma sonora vaia em plena praça pública.

A prefeita que estava acompanhado de seus aliados, assessores, amigos e familiares, ficou constrangida com a situação vergonhosa que passou.

O evento, foi a estréia de Ulisses Uaquim, filho da prefeita, como coordenador pela Fundação Cultural.

5 comentários em “Prefeita de Timon é vaiada em praça pública”

  1. Alex Costa

    Levar “vaia” não é humilhação, pois os que agora vaiaram a prefeita, já a aplaudiram e voltarão a bater palmas para ela de novo.

  2. Macabeu

    Vaia para politica ordinária, do tipo desta prefeita de Timon, é mamão com acúcar, isto não tem vergonha na cara, já viu algum politico com vergonha, é muito difícil ver.
    É a pior raça de sem vergonha que existe, no Maranhão e Brasil.

  3. maranhense

    Vcs ja ouviram falar em prefeita quer deixar rico todo secretario
    q assume alguma secretaria?
    poise! essa de timon,e assim!

    teve um ex secretario de limpeza joao borges,saiu rico rico,
    e agora ele anda pedindo dinheiro emprestado!

    paga o povo joao borges!

    e agora tem um da secretaria de saude,neto neiva!
    ta numa riqueza e numa arogancia.
    sem falar que decimo terceiro dos contratados da secretarias de saude
    o gato comeu!
    aonde ta o decimo neto neiva?

  4. João Lopes

    Acho que o senhor como fonte de informação deveria antes de postar uma matéria dessas investigar e ouvi as versões! Esse momento de “humilhação” não ocorreu, apenas alguns simpatizastes da oposição em um momento nada adequado diga-se de passagem pois estava começando a peça ensaiaram uma vaia que na mesma hora foi abafada com palmas, a opisição esta morrendo de medo do Ulisses Waquim, pois depois que ele assumiu a secretária de esporte e cultura, em menos de uma semana mostrou a que veio, primeiro um grande amistoso entre Timon esporte clube x Moto Clube de São Luis (1×1) , arrecadando milhares de alimentos não perecivies e a noite com a estreia do espetaculo que levou a praça São José milhares de familias aumentando assim a auto estima do nosso povo, pesquise na Tv assembléia do Piaui e certifique-se do que estou falando! Por favor publique essa versão!

  5. Maria clara

    “diga-se de passagem pois estava começando a peça ensaiaram uma vaia que na mesma hora foi abafada com palmas” eu estava lá, e vaiei mesmo, não ensaiei não, por que nem com vaia ela num tem vergonha na cara dela… E com certeza foi “humilhação” pois ela foi humilhada diante da sociedade Timonense… quero saber se vaia e prestigio?. Se ela ganha vaia e por que tem por onde receber!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários