Ricardo Murad perdeu…

Por Luís Pablo Política / Vídeo
 

Por Fábio Henrique

A governadora, Roseana Sarney, mandou o secretário de Saúde, Ricardo Murad, voltar atrás na sua decisão pífia e esdrúxula. O secretário acatou a decisão e repassou 1.320.000,00 para o Hospital Aldenora Bello, assegurando a reabertura do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) aos pacientes oncológicos que havia sido suspenso.

O povo do Maranhão venceu, o abaixo assinado ganhou e a pressão popular funcionou perfeitamente. Agora, resta apontarmos os outros muitos erros da saúde pública do Estado sob comando de Ricardo Murad e rezar para que em seu lugar, entre um técnico responsável, capaz e compromissado com a saúde pública do Estado do Maranhão, pois “homens” como Murad, não servem nem para ocupar presidência de sindicato, muito menos pasta pública.

Veja o que Ricardo Murad falava do seu atual grupo político:

Se pode confiar em um homem desse?

Um comentário em “Ricardo Murad perdeu…”

  1. Luciana menezes

    Concordo plenamente, esse cara metido a político não tem competência alguma para estar onde estar e muito menos os que com ele trabalham onde pouquissimos são concursados, ocupam o cargo por amizade…ahhh é uma pouca vergonha mesmo! São todos tão cara de pau que nem escondem mais seus roubos. A filosofia de vide deles é “Roubo mesmo e daí”!rsrsrsrsrsrsrsr. TODOS TEM QUE SAIR!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários