Pouco dinheiro “350 milhões”, pouco hospital?…

Por Luís Pablo Política
 

O Governo do Estado do Maranhão anunciou à 2 anos atrás um investimentos de R$ 350 milhões na área da Saúde para construção de hospitais, ampliação e modernização nos regionais já existentes e unidades de pronto atendimentos – UPA’s.

Mas até agora, pouco foi feito.

O recurso teria como foco por meio de uma ideia megalomaníaca de que seria entregue 72 hospitais e 10 UPA’s, prometidos pela governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

Agora, como investir em construção se os repasses são exorbitantes para empresas que administram os hospitais públicos do Estado.

Projetos de milhões investidos com repasses milionários para instituições, como o Instituto Cidadania e Natureza – ICN, que vem sendo agraciado com superfaturamentos.

Talvez na “Saúde Pública” do Maranhão esteja faltando dinheiro. Eis o motivo de tanta demora…

2 comentários em “Pouco dinheiro “350 milhões”, pouco hospital?…”

  1. Meire Dias

    Nesse Maranhão não tem Governo nem Deputados Estaduais nem Federais, é um Estado largado, abandonado, sem gente de coragem, decente, comprometida com o povo. Quando as autoridades vão ter a decencia de meter a mão neste cumbuca e arrancar Ricardo Murad da Saúde e colocá-lo na cadeia. O esquema que ele tem com o ICN é manchete nacional, até o cachorros nas ruas sabem que é fato, A REVOLUÇÃO NA SAÚDE É ARRANCAR RICARDO DE LÁ E BOTÁ-LO NA CADEIA.

  2. Macabeu

    Quem disse que Rosengana tem coragem de fazer isso, Rosengana não passa de uma boneca de pano nas mão de Ricardo, aliás ela pode mandar na casa dela, menos no governo.
    Cadê Rosengana? vive se escondendo pelos cantos, quem aparece é o síndico do vice, que vive de representar Rosengana em aniversário, enterro, briga de vizinho e batizado, ela não dar pitaco em nada!.
    O que ela gosta mesmo é de curtir seus pequenos vícios, um joguinho de carteado aqui, outro acolá, da murro na mesa, quebrar jogo de cristais, bofetear que está por perto e fazer uma carne moída com quiabo cru!!!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários